BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Entre prêmio de R$ 1,5 milhão e ficar com Matheus, Cacau diz preferir ex-BBB

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Finalista do “Big Brother Brasil 16”, Maria Claudia passou por diversas saias justas no programa desta segunda-feira (4), no penúltimo dia de confinamento.

Nele, o apresentador Pedro Bial mostrou às duas finalistas diversos vídeos de ex-participantes da atração com perguntas a elas. E os antigos colegas não aliviaram para a youtuber.

Laércio, o segundo a deixar a casa, foi quem fez a questão mais polêmica: queria saber se Cacau preferia ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão ou ter uma vida ao lado de Matheus, casando e com filhos.

“Como eu sou uma pessoa muito romântica e se fosse para sempre, eu gostaria de ficar com Matheus”, respondeu a youtuber um dia antes da grande decisão.

Harumi, a primeira a sair do programa, alfinetou a finalista. “Cacau, se quiser atriz, você tem que estudar, porque não me convenceu”, disse.

E a principal estrela do programa, Ana Paula, perguntou por que Maria Claudia preferiu se aliar ao grupo de Renan e não ao dela.

“O jeito que ela usou para tomar partido não era a forma como eu queria estar aqui. Eu não tinha esse jogo de estratégia, de combinar voto, de defesa em mente. Fui me deixando levado por afinidade”, respondeu a youtuber.

Apesar da justificativa, desde a eliminação de Laércio todas as indicações de Cacau foram em Geralda, Ronan e Munik.

A estudante goiana, aliás, precisou responder a perguntas bem mais fáceis. A mais complicada veio de Renan. O modelo paulista queria saber se ela havia se arrependido de tê-lo indicado ao paredão. 

“Não”, cravou a finalista. “Só que meu coração doeu muito por ter indicado ele e por ele ter saído. Não me arrependo porque deu certo, e ele saiu”, completou.

Quando Renan foi eliminado, Munik havia confessado ter ficado triste. Mas como ele enfrentou Ronan e Geralda no paredão, a “sister” havia se conformado que não poderia haver outro resultado para seu grupo.

Ela também precisou dizer a Adélia sobre a primeira semana de jogo, quando as duas estavam ameaçadas de ir ao paredão. Munik admitiu que contou sobre os planos dos participantes de emparedá-las para ela própria escapar da votação, não por afinidade.

“Foi os dois. Principalmente para salvar a minha pele. Eu não gostaria de ser eliminada na primeira semana”, admitiu.

Harumi e Tamiel ainda destacaram a maturidade de Munik, que tem apenas 19 anos de idade.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias