BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Mesmo fora do 'BBB16', Geralda é perseguida por ovo e goiabada nas refeições

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eliminada do “Big Brother Brasil” na sexta-feira (1º), Geralda está voltando a aproveitar a vida fora do confinamento. Neste domingo (3), ela reuniu a família para um almoço, mas foi surpreendida com o cardápio: ovo e goiabada.

“No almoço de domingo tem ovo e goiabada? Tem sim senhora...”, publicou a conta oficial da professora aposentada no Twitter, junto com uma foto dela com seus familiares.

A brincadeira aconteceu porque Geralda passou sete das nove semanas no programa no grupo Tá Com Nada, que tem restrição alimentar. Nele, ela só podia comer arroz, feijão, ovo e goiabada.

De acordo com dados fornecidos pela Globo, a professora aposentada foi uma das que mais emagreceu no confinamento. Ela começou o programa pesando 65 kg, medida que caiu para 61 kg segundo as informações da emissora dois antes de a mineira ser eliminada, 4 kg a menos, portanto.

Geralda também se tornou uma usuária frequente do Twitter desde que deixou o reality, falando sobre cortar o cabelo e sobre os três participantes que restaram no jogo.

Veja os principais tuítes da professora aposentada:

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias