BBB16 [an error occurred while processing this directive]

'Código de ética' da torcida Geronik proíbe propaganda negativa e hashtag '#fora'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não foi só dentro da casa do “Big Brother Brasil” que Ronan, Munik e Geralda se uniram. Fora dela, amigos e familiares dos três participantes criaram um grupo no qual conversam e, claro, torcem para que eles ganhem o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O problema é que nesta semana as três torcidas foram lembradas que haverá só um vencedor. Primeiro, Ronan eliminou Geralda no paredão da sexta-feira (1º) e agora enfrenta a aliada Munik por uma vaga na final

“Está sendo bem difícil”, disse Nubia Coletto, amiga de Ronan, ao “F5”. “Tanto contra a Geralda como agora, nós estamos abatidos. Não estamos contentes”, afirmou ela.

“Ontem, mesmo com a saída da Geralda, a gente não conseguiu comemorar superfeliz, porque queríamos eles juntos até o último momento”, continuou.

Para evitar o espírito de guerra entre as torcidas nesta reta final de programa, Coletto disse que há um acordo entre elas: nada de fazer propaganda negativa nem pedir que o adversário saia.

“Nosso consenso, como torcidas, é respeitar a amizade que eles tiveram lá dentro. E o que a gente combinou foi que nesses paredões uns contra os outros não postar 'hashtag' dizendo 'fora'. Torcemos  a favor do Ronan, evidenciando as coisas boas dele, sem agressividade contra os outros”, explicou.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias