BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Maria Claudia diz que Ronan é 'dengoso' em dinâmica valendo filme no 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sem prova do líder, os participantes do “Big Brother Brasil” tiveram uma dinâmica de grupo na noite desta segunda-feira (28) no confinamento. Em duplas, precisavam adivinhar as respostas que seus parceiros dariam a questões feitas pelo apresentador Pedro Bial.

Os times, formados por sorteio, foram Maria Claudia e Ronan, que se saíram vencedores, e Munik e Geralda.

A prova valeu assistir a um filme na noite desta segunda e também contou com certa dose de polêmica. Na última questão, por exemplo, o apresentador questionou qual dos sete anões o participante era, um jeito caricato de caracterizá-los.

E Geralda acertou que a estudante goiana ia se declarar o Zangado. Essa foi a mesma resposta de Ronan, mas Maria Claudia, sua parceira, pensou que o estudante responderia Dengoso.

Apesar do erro na pergunta final, a vitória ficou com a dupla formada por Ronan e Cacau. Geralmente, é o líder quem convida um participante para assistir a um filme nas segundas-feiras, mas não há um líder neste momento na casa.

Os “brothers” estão disputando uma maratona de quatro etapas que definirá a última liderança. Após as duas primeiras, Munik e Ronan têm um ponto cada. Eles levarão essa pontuação para a etapa final, na quinta-feira (31), em um quiz sobre o “Big Brother Brasil”.

Quem vencer será o novo líder e poderá indicar um “brother” ao paredão. A eliminação acontecerá na sexta-feira (1º). A terceira etapa é nesta terça-feira (29).

a prova

Ainda na brincadeira desta segunda, Cacau acertou chocolate como comida preferida de Ronan, mas Munik errou que feijão tropeiro é o prato favorito de Geralda. A goiana havia chutado um incomum molho de ovo.

A segunda pergunta era sobre quem os participantes menos gostavam na casa. Ronan acertou que Maria Claudia não morre de amores por Geralda, assim como Munik adivinhou que a professora aposentada ia responder a youtuber.

Quando questionados sobre qual animal seriam, o estudante de filosofia achou que sua parceira iria escolher um vagalume, mas a resposta de Maria Claudia foi um leão. Munik disse que Geralda gostaria de ser uma onça, mas a professora quis ser apenas uma gatinha.

A quarta pergunta era se o parceiro já havia mentido no confinamento. Todo mundo respondeu que não, evidentemente.

Na sequência, os pares trocaram de lugar. Era a vez de Geralda adivinhar as respostas de Munik, enquanto Maria Claudia precisava saber o que Ronan ia dizer.

Quando Bial perguntou a cidade em que os “brothers” haviam nascido, a professora aposentada não arriscou um palpite sobre Munik, enquanto Maria Claudia disse que Ronan, de São Paulo, era de Minas Gerais.

Cacau também errou ao apontar que Ronan não gostava de varrer a casa entre as tarefas domésticas, mas o estudante reclamou de lavar o banheiro, mesma resposta de Munik. Geralda, porém, achou que sua parceira ia falar que não gostava de cozinhar.

A terceira pergunta era qual fantasia o parceiro usaria em uma festa. Cacau respondeu que Ronan seria o Batman, enquanto o estudante disse um herói, de forma genérica, o que foi considerado um acerto pelo apresentador Pedro Bial. Geralda errou ao apontar que Munik iria de odalisca. A estudante, também no clima de heróis, havia respondido a Mulher Maravilha.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias