BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Munik diz que fazia confusão e queria ser garota de programa quando crescesse

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A novela “Laços de Família” foi o assunto na tarde deste domingo (27) na casa do “Big Brother Brasil”. É que Munik dizia admirar a personagem Capitu –interpretada por Giovanna Antonelli–, uma garota de programa na trama.

O problema é que a participante tinha quatro anos de idade quando “Laços de Família” foi exibida pela Globo pela primeira vez e achava que garota de programa se tratava de uma apresentadora de programa de televisão, para o desespero de sua família.

“Na minha cabeça, garota de programa era apresentadora de TV né? Aí, eu falei para o meu pai que quando crescer eu gostaria de ser igual à Capitu”, disse Munik, fazendo a diversão dos outros BBBs.

“Meu pai me perguntou o que ela era, e eu respondi que era garota de programa. Ele ficou calado, olhou para a minha mãe e não sabia o que falava. Ficou por isso mesmo. Não tinha como ele me explicar que ela não era apresentadora”, acrescentou.

Geralda, que acompanhou a novela, lembrou que a personagem de Giovanna Antonelli era filha do revisor de textos Pascoal, a quem ela sustentava com o dinheiro que conseguia. “A Capitu na novela era garota de programa e teve um filho. E o Leonardo Villar era o pai dela”, disse.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias