BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Munik diz que Ronan fica de olho em tudo o que está fazendo: 'Fica me vigiando'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Munik já está irritada com Ronan pegando no seu pé o tempo todo na casa do “Big Brother Brasil”. Faltando menos de duas semanas para que o campeão seja conhecido, a goiana reclamou neste sábado (26) com Geralda de o estudante controlar todos os seus passos.

“De manhã, você já brigou com ele na hora em que você foi dormir”, contou Geralda.

“Já?”, perguntou Munik, sem se lembrar do que havia acontecido.

“Você estava tão bêbada que não viu. Quando eu cheguei na cozinha, você estava falando para ele calar a boca, porque você não queria saber nada do que tinha feito”, lembrou a professora aposentada.

Pela manhã, os dois não chegaram a discutir de fato. Ronan havia feito um comentário sobre Munik ter espalhado diversos copos vazios pela casa durante a festa da madrugada, mas a goiana o interrompeu pedindo que ele não começasse a implicar.

“Minha paciência já está curta. Já estou para estourar aqui nesse programa”, confidenciou Munik à professora aposentada. “Agora, eu não posso nem mais beber e dar minhas artes? Preciso beber e ser obrigada a ficar quieta?”, reclamou.

“E, outra coisa, não sei por que ele fica me esperando para ir dormir. Em dois meses que eu estou aqui, sempre fui dormir sozinha. Nunca precisei de ninguém me levando na cama. Mas ultimamente ele fica me vigiando”, acrescentou a participante.

Munik já havia reclamado do “grude” do amigo nos últimos dias.

Na madrugada desta sexta (25), Ronan agarrou Munik e tentou roubar um beijo dela em uma brincadeira na cama. Tudo acabou em gargalhadas e beijos no rosto, mas mais tarde Munik se mostrou incomodada.

A goiana está à frente dos colegas na última prova do líder, que teve sua primeira etapa nesta quinta-feira (24).

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias