BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Geralda e Maria Claudia tentam se acertar após brigas no 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de ter protagonizado com Geralda um barraco após a formação do último paredão, com direito a se chamarem de falsas, Maria Claudia procurou a professora aposentada para tentar se acertar nesta quinta-feira (24).

O problema é que Cacau, como também é conhecida, acabou escorregando algumas vezes em seus argumentos.

“Quero que você me fale quando é que fui falsa e incoerente com você”, disse Geralda.

“Eu nunca tive nada contra a senhora e ainda não tenho”, tentou defender a youtuber antes de ser interrompida por Ronan. “Ah, Maria Claudia, vai começar assim?”, disse o estudante, incrédulo com a reação de neutralidade da colega de confinamento.

Cacau, então, reclamou que Geralda criticava o relacionamento dela com Matheus pelas costas, mas não falava nada para nenhum deles.

“Como a senhora pode julgar algo que não está vivendo? Sou eu que estou vivendo isso aqui”, disse.

Geralda se irritou ao saber que era Adélia quem contava as coisas para Cacau, sendo que muitas conversas nem tinham acontecido. "É futriqueira", disse a aposentada. "Ela e o Tamiel foram os pivôs da briga que nós duas tivemos. Eu já tinha percebido que eles estavam fazendo isso. Só você não percebeu", acrescentou a professora aposentada. 

paredão

Outra reclamação da youtuber na DR desta quinta foi não ter gostado de quando a professora disse a Matheus que não ia votar nele, mas acabou colocando-o no paredão. A aposentada contou ter se sentido traída primeiro pelo engenheiro mineiro.

“O que também chateou Matheus e Renan foi a senhora falar que não votaria neles”, disse Cacau.

“Falei para Matheus que não votaria nele até a última consequência. Mas eu não votava em Munik e Ronan. Quantas vezes a Ana falava que queria colocar Renan no paredão, e eu disse que não? Naquele dia, eu não tive opção”, explicou a professora aposentada.

“O Matheus já tinha prometido para a gente que não ia colocar o Ronan no paredão, mas colocou na primeira chance que teve. A primeira traída fui eu. A partir daí, eu não tinha mais compromisso com ele”, completou Geralda.

Depois, quando estava sozinha com Munik no quarto, a aposentada reclamou da conversa de Maria Claudia. “Parece que quer ficar bem na fita”, afirmou. "Não entendi nada", respondeu a goiana.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias