BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Após saída de Matheus, Maria Claudia fica desanimada no começo da festa no 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Maria Claudia não era a pessoa mais animada no começo da festa desta quarta-feira (23) no “Big Brother Brasil”. No dia em que completou dois meses de relacionamento com Matheus —e um após o mineiro ter sido eliminado—, ela preferiu ficar sentada no lugar de se divertir com os demais participantes do reality.

Munik até tentou chamar Cacau para dançar, mas a youtuber apenas se levantou, pegou bebida e voltou a se sentar.

O único momento em que Maria Claudia ficou mais animada foi quando a banda cover dos Beatles, que se apresentou dentro do confinamento, começou a tocar “Let it Be”. “Nossa, aí você mata a pessoa, você destrói tudo o que resta nela”, disse a “sister”, antes de tentar ensaiar uma dança.

O ânimo da participante só melhorou depois que a banda foi embora, e o DJ tomou conta da festa. Foi o suficiente para que ela passasse mais tempo na pista de dança que no sofá.

Mais cedo, Cacau já havia demonstrado que não estava no mesmo clima dos demais participantes do “BBB” ao preferir ficar sozinha na academia, mesmo com Ronan insistentemente a chamando para almoçar.

“Garota, pode largar tudo aí e vir almoçar primeiro”, disse Ronan, logo ao chegar à academia.

“Não quero comer”, respondeu Cacau. “Não estou com fome. Já comi”, acrescentou.

“Você vai desmaiar aí. Eu vou ver você desmaiando e vou ficar sentado observando enquanto você estrebucha no chão, e eles trazem o socorro. Eles [a produção] vão falar para eu salvar a Maria Claudia na academia e vou responder 'nem morto'”.

“Eu comi no quarto do líder. Comi maçã, comi castanha”, se defendeu a ainda líder.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias