BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Sozinha, Maria Claudia celebra dois meses com Matheus chorando no 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Qual a melhor forma de comemorar dois meses de relacionamento? Para Maria Claudia, a quarta-feira (23) foi de chorar muito no quarto do líder, cantar músicas sertanejas e aproveitar uma maçã.

É que o affair da youtuber, Matheus, foi eliminado no paredão desta terça-feira (22), apenas um dia antes de eles completarem dois meses ficando no reality.

Ao lembrar do engenheiro mineiro, Cacau, como também é chamada, fez uma breve homenagem. “Matheus, hoje a gente faz dois meses”, disse sozinha. “Parabéns para a gente, seu caipira grosso, que foi embora e me deixou sozinha. Seu frouxo”, acrescentou.

Fora da casa, Matheus já afirmou que quer ficar com Maria Claudia, mas prefere conversar com ela antes para acertarem a relação. Ele disse que a considera muito grudenta, enquanto é dono de uma personalidade mais sossegada.

Os dois começaram a ficar na festa que se iniciou no dia 23 de janeiro, quando a participação de Matheus no reality nem sequer estava garantida. Ele disputava um paredão de entrada com William.

Vencedor da disputa, o mineiro continuou o relacionamento com a youtuber, mas recebeu críticas tanto de outros participantes quanto do público. Eles consideravam que ele estava usando Maria Claudia por benefícios no jogo.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias