BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Geralda é quem mais emagreceu no 'BBB'; Maria Claudia ganha peso nos últimos dias

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Geralda é a participante que mais perdeu peso até agora na 16ª edição do “Big Brother Brasil'. De acordo com as informações divulgadas pela Globo, nesta terça-feira (22), a professora aposentada passou de 65 kg, no começo do reality, para 61,8 kg.

O segredo para ela ter perdido os 3,2 kg foi fechar a boca. Não que tivesse muita opção. Das nove semanas até agora no confinamento, em sete Geralda esteve no grupo Tá Com Nada, que tem restrição alimentar. Ela só pode comer arroz, feijão, ovo e goiabada. 

Ronan, que começou o jogo com 119,8 kg, emagreceu 2,3 kg dentro do confinamento. O estudante de filosofia, um visitante até frequente da academia, agora está pesando 117,5 kg.

É verdade que Maria Claudia aparece como a terceira que mais perdeu peso dentro do reality. A youtuber começou o programa com 79,7 kg, passando para 77,5 kg agora. No entanto, se levar em conta a parcial divulgada pela Globo em 10 de março, Cacau ganhou peso nos últimos dias.

Daquela vez, ela estava com 77 kg, tendo, portanto, somando 0,5 kg nos últimos 12 dias.

Ela viveu momentos bem intensos dentro da casa nesse período, como o término e o retorno com Matheus, além de ter conquistado a liderança.

O engenheiro mineiro seguiu o caminho contrário de sua amada. No dia 10 de março, ele tinha engordado 0,8 kg desde o começo do programa. Mas na parcial divulgada nesta terça, ele não só conseguiu perder todo esse peso extra, como também mandar mais 0,1 kg embora, medindo 77,6 kg.

Munik é a única que ganhou peso desde o começo do reality, tendo saído de 53,2 kg para 54,6 kg. No entanto, ela está 0,1 kg mais magra que há 12 dias.

Confira a evolução do peso dos participantes do reality:

Peso dos participantes do "Big Brother Brasil" após 62 dias de confinamento
Peso dos participantes do "Big Brother Brasil" após 62 dias de confinamento - Reprodução/Datawrapper

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias