BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Leitores do 'F5' querem que Matheus seja eliminado do 'BBB' nesta terça

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No que depender dos leitores do “F5”, Matheus será o eliminado do “BBB16” nesta terça-feira (22).

Em nossa enquete, o engenheiro mineiro recebeu 55% dos votos, contra 45% de Geralda, sua adversária neste paredão duplo.

Diferentemente da apuração oficial do “BBB”, que é regionalizada, nossa enquete mostra apenas um panorama da rejeição dos participantes em todo o Brasil. Ela também não determina quem vai continuar no programa.

O paredão desta terça coloca lado a lado dois "brothers" que entraram no programa com ele já iniciado. Enquanto Geralda tirou Fernanda, Matheus venceu William pelo direito de tomar parte do jogo.

Desde então, o mineiro não foi mais para a votação popular. Pelo contrário. Foi criticado dentro e fora do confinamento por fazer de tudo para evitá-la –incluindo articular emparedar Maria Claudia, sua affair.

Na última semana, porém, com a realidade do paredão se aproximando, Matheus mudou seu comportamento, dizendo que planejava enfrentar Geralda. O seu desejo foi atendido ao receber três votos da casa. A professora aposentada havia sido indicada pela líder Maria Claudia.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias