BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Geralda desaprova acordo no fim da prova do líder do 'BBB': 'Não foi honesto'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O fim da prova do líder segue causando polêmica na casa do “Big Brother Brasil”. Geralda e Munik não gostaram de Matheus e Maria Claudia terem combinado, no começo da tarde desta sexta-feira (18), o resultado, e o mineiro desistido para que a sua affair fosse a vitoriosa.

Para a professora aposentada, como era uma competição individual, eles deveriam ter aguentado até o limite.

“Que foi honesto, não foi”, reclamou Geralda. “Está na cara que teve um acordo. Eles poderiam ter ficado mais uma meia hora para despistar. Depois que eu saí, eles não ficaram mais de cinco minutos. Deu muito na cara”

“Mas não está errado. Tinha que fazer isso mesmo”, defendeu Ronan.

Munik, então, explicou que Matheus deve ter levado em conta as últimas polêmicas nas quais se envolveu –como articular a ida de Maria Claudia ao paredão para se salvar–  e achou melhor ter um ato de generosidade.

“Como o filme dele está queimado com relação a ela, ele não ia ficar competindo. Então, o que ele pensou? Vou dar a liderança, que fica mais bonito lá fora e fica mais bonito aqui dentro”, disse a estudante.

“Mas que foi não foi honesto, não foi”, concluiu a aposentada.

No fim, Geralda ficou surpresa de Matheus ter aberto mão dos R$ 10 mil pela liderança. Nesta edição do “BBB”, o líder não tem mais imunidade, mas ganha a quantia em dinheiro como premiação.

Os últimos dois participantes a deixarem a prova do líder realmente fizeram uma combinação. No entanto, a justificativa que Matheus deu a Geralda foi diferente. Logo após o fim da disputa ele disse à colega que estava com dores nas costas e muita fome.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias