BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Renan faz moda, e Ronan pensa em colocar dentes de porcelana ao deixar o 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ainda se recuperando da prova de resistência do “BBB16”, Ronan vive um dilema dentário. Chateado com o estado da sua boca após quase dois meses de confinamento, o “brother” pensa em colocar uma faceta de porcelana nos dentes quando sair do programa.

O estudante, porém, logo desiste da ideia ao lembrar que Ana Paula vai sacaneá-lo quando ficar sabendo.

“Se eu colocar porcelana, a Ana vai ficar me zoando o resto da vida”, disse o estudante em conversa com Munik, enquanto examinava a própria boca no banheiro.

O problema de Ana Paula com os dentes de porcelana começou em uma das enormes brigas da mineira com Renan. Enquanto o modelo a chamava de patricinha e mimada, ouvia como resposta ter o dente falso, de porcelana.

Após ser eliminado, Renan admitiu que de fato havia colocado facetas de porcelana

Em tom de brincadeira, o curitibano também pensou em colocar próteses de aço ou de marfim nos dentes, mas mudou de ideia ao considerar que as primeiras causariam problemas nos detectores de metais dos aeroportos, enquanto as segundas seriam uma forma de incentivar a caça a elefantes.

Munik, que estava junto com Ronan no banheiro durante a conversa, não entendeu que se tratava de uma piada. “Que coisa esquisita, aço...”, disse.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias