BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Na Espanha? 'Brothers' tentam adivinhar paradeiro de Ana Paula

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Qual será o paredeiro de Ana Paula após ter sido desclassificada do “BBB”? Esse é um dos assuntos mais recorrentes no confinamento na última semana.

Nesta quinta-feira (17) foi a vez de Matheus arriscar um palpite. O engenheiro mineiro afirmou que a jornalista deve estar com saudades do reality. Ele não está tão errado. Em entrevistas, ela já afirmou se arrepender dos tapas que deu em Renan, o motivo de sua desclassificação.

A tentativa de Ronan de acertar o destino da “sister” passou mais longe. Ele sugeriu que ela deve estar na Espanha, porque havia dito no confinamento que gostaria de visitar o país europeu assim que saísse do programa.

Evidentemente, ninguém passou parto de acertar que ela ganhou um quadro no “Vídeo Show” (Globo). Nele, a jornalista mineira entrevista antigos BBBs, que contam o que estão fazendo da vida após terem participado do reality.

A primeira entrevistada foi Anamara.

Desafeto de Ana Paula dentro do programa, Renan se mostrou surpreso quando soube do destino da “sister”, mas desejou sucesso. “Ela é muito querida aqui fora, espero que ela vá bem”, disse em entrevista a fãs no Twitter.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias