BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Geralda se emociona horas antes do paredão no 'Big Brother Brasil 16'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Geralda passou o dia do seu segundo paredão no “BBB16” visivelmente nervosa. No fim da tarde desta terça-feira (18), a professora aposentada se emocionou enquanto ouvia a música “Tente Outra Vez”, de Raul Seixas, ficou trêmula e chegou até a secar lágrimas.

Tudo pelo nervosismo de saber o resultado da votação popular entre ela, Renan e Ronan. Aliás, durante o dia, ela já havia dito ao estudante de filosofia que não quer voltar para sua família hoje.

O desafio de permanecer no programa será grande para Geralda. Na enquete do “F5”, que faz apenas um panorama da rejeição dos “brothers” no Brasil e não é regionalizada, ela foi a escolhida para deixar a casa nesta terça.

No que depender de Maria Claudia, esse será o destino da professora aposentada. A youtuber afirmou que espera vê-la eliminada com recorde de rejeição. As duas chegaram a brigar algumas vezes dentro do confinamento.

“Ela mente, inventa história e, na nossa cara, diz que não falou. Se [a edição] estiver mostrando isso, vão ver que ela vive escorregando na casca de banana. O jogo dela é esse, de chegar à final e não cativar o público. Espero que ela saia hoje com o maior índice de rejeição dessa edição”, disse Cacau.

Os outros dois emparedados tiveram uma terça-feira dentro da rotina. Renan foi à academia e conversou com os demais “brothers”. Só no começo da noite se isolou para rezar e pedir para permanecer no programa.

Mais acostumado com os paredões, Ronan não mudou sua rotina. Cozinhou, leu e interagiu com os demais moradores do “BBB”, mas ficou pensativo em alguns momentos também.

Esse é o segundo paredão que Geralda enfrenta na 16ª edição do reality. Antes, ela havia eliminado Fernanda pelo direito de entrar no programa.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias