BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Confessionário volta a funcionar após maçaneta quebrar durante 'BBB' ao vivo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O raio-x, mensagem obrigatória que os participantes do “BBB” precisam gravar todas as manhãs, aconteceu normalmente nesta segunda-feira (14). E, em como todos os dias, foi realizado no confessionário.

O problema é que a salinha reservada às votações e às mensagens particulares estava interditada desde o começo da madrugada desta segunda, quando a maçaneta da porta quebrou durante a formação do paredão, com o programa ao vivo.

Quando Matheus ia votar, a maçaneta saiu, e os participantes não conseguiram mais abrir o confessionário. Como resultado, o engenheiro mineiro e Maria Claudia precisaram ir à despensa fazer a indicação.

A despensa funciona como um meio de campo entre os "brothers" e a produção do programa. Assim como o confessionário, também é trancada e tem áudio próprio, com os participantes podendo ouvir a produção ou, neste caso, o apresentador Pedro Bial, sem que os demais moradores do confinamento ouçam.

Nela, também é possível pedir atendimento médico ou algum item que precisarem, como um medicamento. E é por lá onde recebem, por exemplo, o figurino para as festas.

Sem o confessionário, os emparedados também precisaram defender a permanência sentados no sofá da sala, na frente dos outros, sem a privacidade do confessionário no programa deste domingo. Assim, Ronan pediu que o público eliminasse Renan com o modelo paulista ouvindo tudo. Que climão.

Quarto secreto

O raio-x também teve importância na formação do paredão. Renan, o último participante a gravar a mensagem na manhã deste domingo (13), acabou levado para o segundo andar da casa, onde pôde acompanhar tudo o que era falado no reality.

Ele voltou ao jogo apenas à noite, com o programa ao vivo, com o poder de indicar um adversário ao paredão. Escolheu Geralda

A votação desta terça-feira (15), assim, é entre a professora aposentada, Renan e Ronan.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias