BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Renan se arrepende de churrasco para duas pessoas no 'BBB16'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Demorou quase uma semana, mas Renan começou a se arrepender do churrasco para duas pessoas, comprado com o dinheiro –estalecas– de todos os participantes, no “Big Brother Brasil”.

Enquanto lanchava nesta sexta-feira (11), o modelo paulista afirmou que poderia ter dado o almoço de presente para as mulheres da casa, já que ele foi servido no Dia Internacional da Mulher, na terça-feira (8).

“Eu fiquei com remorso quando o Pedro Bial falou que a gente podia ter dado para a mulherada. Eu não tinha pensado nisso. A gente foi muito ogro”, disse Renan.

Na terça-feira, Adélia e Maria Claudia já haviam reclamado da atitude do modelo e de Matheus. Durante o churrasco, eles chegaram a fazer um brinde ao Dia da Mulher, mas foram ironizados pela advogada paulista, dizendo que elas que deveriam aproveitá-lo.

Apesar do arrependimento de Renan, Matheus não mudou de opinião sobre o churrasco. “Estão vendo quem ficou com a consciência pesada? Ele que apertou para comprar”, disse o engenheiro paulista.

“O Brasil está vendo. Isso vai ser motivo de eliminação. Você está mentindo na cara do povo”, respondeu Renan em tom de brincadeira.

Na segunda-feira (7), no dia das compras, Renan perguntou se não era melhor comprar coisas para todos os participantes da casa, mas acabou sendo convencido por Matheus a adquirir o churrasco.

Outros participantes, como Ronan e Geralda, criticaram o fato de eles terem usado as estalecas de todos em benefício próprio. Renan, assim, não se arrependeu de ter comprado o churrasco, mas de não ter presenteado as mulheres da casa.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias