BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Escolha de primeira entrevistada no 'Vídeo Show' desagrada fãs de Ana Paula

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A aguardada estreia da Ana Paula no “Vídeo Show” ainda não aconteceu, mas já está causando polêmica, claro. É que a primeira entrevista da jornalista mineira será com a ex-BBB Anamara.

O problema é que Anamara criticou a participação de Ana no “BBB16” em entrevistas, atitude que os fãs da jornalista mineira não perdoaram.

Nas redes sociais, Anamara foi chamada de falsa e acusada de aproveitar a fama da mineira para voltar a ganhar espaço na mídia. Chateada, usou o Snapchat na noite desta quinta-feira (10) para responder as acusações.

“Todo ano, os sites que acompanham o 'BBB' perguntam o que nós achamos dos participante”, explicou Anamara. “Veio um bombardeio de malucos dizer que eu sou falsa, que falei mal dela enquanto ela estava no programa e agora estou me fazendo de amiga”, acrescentou.

Ela disse que, durante as gravações para a Globo, explicou a situação para Ana Paula, por isso não pode ser chamada de falsa. “Vá ao dicionário. Veja o que é falsa. É uma pessoa que fala uma coisa pela frente e outra por trás”, defende. 

“Tem gente dizendo que eu quero pegar carona na fama dela. Eu vivo há seis anos de pós 'Big Brother'. Quero sair desse mundo. Não quero grudar em alguém para continuar nele”, completou.

Anamara ainda soltou uma provocação antes de encerrar o vídeo. “Acho que vou virar 'best friend' da Ana Paula só para vocês verem”, encerrou.

A estreia de Ana Paula no “Vídeo Show” será nesta segunda-feira (14). Em seu quadro, vai contar o que aconteceu com antigos participantes do reality.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias