BBB16 [an error occurred while processing this directive]

'Queria saber se dá para botar um copo na sua...', diz Ana Maria Braga, admirada com os glúteos de Adélia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como de praxe, o "Mais Você" (Globo) recebeu para um café da manhã a eliminada do "Big Brother" desta terça-feira (8), no caso, Adélia.

E Ana Maria Braga não conseguiu esconder sua surpresa, admiração mesmo, ao observar a região glútea da "sister": "Queria saber se dá para botar um copo na sua... Olha aqui...", dizia a apresentadora apontando para as nádegas da advogada, e tentando fazer uma comparação com a famosa capa da "Paper", na qual Kim Kardashian sustentava uma taça de espumante no bumbum.

Mesmo sem ter percebido a brincadeira indiscreta de Ana Maria, Adélia já havia falado sobre o tema na entrevista logo após a eliminação, quando disse que "vou tirar esse cabelo e me transfigurar. Vou aproveitar para tirar a bunda. Vou mudar um pouco, porque preciso trabalhar", contou.

Ana tocou novamente no "assunto glúteo" no café e, desta vez, Adélia voltou atrás e disse que está na dúvida se tira ou não a prótese que colocou nas nádegas.

Voltando ao reality, a "sister". "Fiquei conversando com a minha irmã para entender o que aconteceu. Queria saber o que tinham falado de mim por aí."

"Ainda não deu tempo de saber de tudo", completou. Entre outras coisas, Adélia disse que achou desnecessário as piadas que fizeram após ela tropeçar na mala logo na saída do programa. "Mas eu sou piada sempre, o brasileiro é bem-humorado", consolou Ana.

Ao analisar o paredão, Adélia lembrou que a estratégia do grupo, com Renan, Matheus e Maria Claudia, foi correta para colocar os aliados Ronan e Munik no paredão. Só não contavam com a interferência de dona Geralda. "Foi o poder do anjo [para dona Geralda] me colocou no paredão."

Rixa com Ana Paula

Depois, evidentemente, Ana Maria Braga exibiu vídeos para lembrar a briga com Ana Paula na festa de sexta para sábado, que culminou com a agressão de Ana em Renan e a consequente eliminação.

"Louro, não há cristão que aguente", disse. Eu nunca fiz nada contra ela, não tinha nada contra a Ana Paula. Ela tinha discussões com a Juliana, que era próxima de mim, mas eu ficava na minha. Depois, com o Renan, que também era meu amigo.

"Ela provocou, provocou. E eu já estava bem no limite", contou Adélia. "Uma pessoa doida consegue deixar outro doido também. A doideira é contagiosa", completou.

Depois de assistir um vídeo no qual Ana Paula dizia que Adélia seria "es-co-rra-çada", do reality porque ela não tinha caráter, a advogada apenas respondeu que além de caráter também tem sanidade.

"Tudo que ela falou, eu desconsidero. Cada um só dá o que tem. Eu desejo muita luz, muita benção no caminho dela. Não levo nenhuma mágoa", disse, diplomática. 

Adélia teria sido informada de que Ana Paula está fora de todas as "reuniões" dos "brothers", que devem acontecer após o fim do reality. Mas, se por acaso a encontrasse, jura que evitaria o confronto.

Antes de encerrar a entrevista, Ana Maria Braga não resistiu. Passou de novo a mão no bumbum de Adélia. "É irresistível", falou aos risos. Depois tentou também passar a mão no rabo do Louro José.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias