BBB16 [an error occurred while processing this directive]

'A maior lição que aprendi é nunca mais dar na cara de ninguém', diz Ana Paula a seguidores

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desde que foi desclassificada do “Big Brother Brasil”, Ana Paula já apareceu em diversos programas da Globo. Foi ao “Mais Você”, ao “Vídeo Show” e ainda encontrou tempo para, nesta terça-feira (8), dar mais uma entrevista. 

Dessa vez foi pelo Twitter, rede social na qual sua torcida se concentrava. A jornalista mineira respondeu diversas questões enviadas por seus seguidores –muitos deles com o sobrenome Renault, o mesmo de Ana Paula, a quem ela chamou de “primas”.

E logo de cara ela falou sobre a desclassificação. “A maior lição que eu aprendi no 'BBB' foi nunca mais dar na cara de ninguém, porque ninguém merece. Olha eu aqui fora”, disse a jornalista.

Ainda se reacostumando à rotina fora do confinamento, Ana disse ter passado a madrugada votando para a saída de Adélia –que enfrenta Munik e Ronan no paredão desta terça– e descartou qualquer romance com Daniel

“Eu tentei, você viu”, afirmou a jornalista, que, apesar de adversária, admitiu ter se encantado pela beleza do empresário carioca. “Dei a cara a tapa, fui impedida pelo melhor amigo dele, o Renan, e ele já está com a namorada aqui fora. Não tenho a menor chance”, acrescentou.

Quando questionada sobre seus planos, Ana Paula não especificou o que planeja. Disse apenas que espera “continuar o que está fazendo”. Será que ela se refere a aparecer em todos os programas da Globo?

“Tudo o que está acontecendo agora é muito novo para mim. Esse carinho de vocês é mais estrondoso ainda. Eu espero continuar aqui, porque eu estou adorando”, respondeu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias