BBB16 [an error occurred while processing this directive]

'Eu sou a nova Ana Paula daqui', diz Ronan no 'Big Brother Brasil'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No que depender de Ronan, a casa do “Big Brother Brasil” tem uma nova Ana Paula. Mas não é em termos de comportamento explosivo nem em brigas diárias. É que o estudante de filosofia quer imitar a capacidade da mineira de vencer paredões.

A conversa começou na cozinha, nesta segunda-feira (7), quando Geralda disse a Ronan e Munik que estava preocupada com as consequências, para o rumo do jogo, da saída de um deles.

Ronan e Munik enfrentam Adélia no paredão desta terça-feira (8).

Para tentar tranquilizar a professora aposentada, Ronan afirmou que ele e a estudante goiana sabem o que fazer para não deixarem o programa.

“Dona Geralda, não se preocupe, nós sabemos fazer o trabalho. Munik já voltou de um [paredão], eu já voltei de dois”, lembrou o estudante de filosofia. “Eu sou a nova Ana Paula daqui”, completou o brother, fazendo referência à amiga desclassificada ter vencido quatro votações.

“Ou eu, né?”, disse Munik logo em seguida.

“Vamos ver quem é que vai mais para o paredão?”, brincou Ronan. “Isso até o final. E depois vamos nós três para a final”, acrescentou.

Em seus paredões, Ronan perdeu a votação para Ana Paula, quando valia uma imunidade, e venceu Daniel na semana seguinte. Munik foi emparedada na última semana, junto com a jornalista mineira, e viu Tamiel deixar o programa.

O recorde de paredões nesta edição é de Ana Paula. Além dos dois acima, ela ainda tirou Laércio e Juliana da disputa antes de ser desclassificada, no último sábado (5), por dar dois tapas em Renan.

Na história do reality, Ana Carolina, do “BBB9” e Marcelo do “BBB14” foram os participantes mais emparedados: sete vezes cada. A 14ª edição do reality foi a que teve maior número de moradores.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias