BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Matheus e Cacau discutem e resolvem problemas debaixo do edredom no 'BBB16'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os fãs de Matheus e Cacau passaram por fortes emoções na madrugada desta segunda (7).

Tudo começou quando o mineiro chamou a "youtuber" para discutir a relação. Os dois se estranharam nos últimos dias, quando Cacau chorou por ainda não ter sido pedida em namoro e Matheus preferiu levar Renan para o almoço do anjo.  

Adélia, Ronan e Munik estão no paredão do 'BBB16'; quem deve sair?

"Ao invés de você chegar até a mim e conversar para esclarecer, você chega em Adélia, você chega em Renan. Menos em mim e eu fico sabendo", reclamou o "brother", que não gosta de ter seu relacionamento discutido por terceiros.

Cacau negou ter ficado chateada por não ir ao almoço do anjo, argumentando que se irritou apenas ao saber que o engenheiro deixou de levá-la para ser escolhido para o cinema do líder. Matheus negou o boato da troca com Renan e defendeu sua escolha com pouco tato: "Se eu tivesse te levado, não seria tão legal assim".

Desestabilizada, Cacau botou para fora suas inseguranças e perguntou se Matheus via futuro para os dois fora da casa. Ele foi categórico: "Eu falei no começo que não ia apostar em nada que não desse futuro. Eu vejo, sim".

"Eu me sinto mais sua amiga do que namorada, parceira. Namorada não, porque você nunca me pediu em namoro", retrucou a 'sister", não deixando passar a chance de alfinetar o companheiro.

Os dois fizeram as pazes com beijos e não pararam por aí. Se a maior frustração de Matheus era não ter conseguido esquentar o clima com Cacau debaixo das cobertas, levando o "brother" a se imaginar transando com Munik, ele não tem mais com o que se preocupar.

O único casal do "BBB16" estreou debaixo do edredom no quarto amarelo, com direito a muitos suspiros e elogios à performance nas redes sociais.  Maria Claudia gostou tanto que correu para os jardins ao acordar, dando saltos de alegria.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias