BBB16 [an error occurred while processing this directive]

'Se eu sair no paredão, aleluia', diz Renan; internautas desconfiam de favorecimento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Líder pela terceira semana consecutiva, Renan tem todos os motivos para comemorar no “Big Brother Brasil”, certo? Que nada. O modelo paulista desabou em tristeza nesta sexta-feira (4), passou o dia todo em silêncio e disse ter chegado ao limite por causa do desgaste causado pelas brigas com Ana Paula.

Em conversa no início da noite com Matheus, Adélia e Maria Claudia, ele afirmou que quer ir para o próximo paredão junto com Ana Paula para que apenas um deles siga no programa.

“Se eu for e sair, aleluia. Fico feliz com meus R$ 30 mil”, desabafou Renan, fazendo referência ao prêmio em dinheiro já conquistado pelas lideranças. “Se eu voltar, melhor ainda. Não preciso conviver mais com essa menina”, completou.

Renan também afirmou que passou pela sua cabeça desistir do programa, mas que não está disposto a abrir mão dos R$ 30 mil já conquistados.

“Estou num ponto aqui que não aguento mais”, disse o modelo. “Eu não estou conseguindo mais viver aqui dentro. Não estou conseguindo raciocinar. Não tenho força de vontade para treinar. Falei para vocês, hoje, que a minha boca estava tremendo de estresse. Nunca vi isso na minha vida”, acrescentou.

Pela manhã, o participante foi chamado ao confessionário, onde conversou por cerca de 15 minutos com a produção do programa. Na saída, ele estava mais emocionado que em outros dias.

Matheus chegou a perguntar o que tinha acontecido nesse tempo, mas o modelo respondeu que não pode comentar. Apenas elogiou a produção.

Alguns internautas, porém, desconfiaram que ele tenha recebido informações sobre o jogo, pois mudou sua postura dentro da casa, tendo, por exemplo, se reaproximado de Munik.

Procurada, a Globo não respondeu sobre a conversa no confessionário.

Veja algumas reações no Twitter:

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias