BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Após Ana Paula prometer causar em almoço, 'BBB' tem refeição em paz

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após decidir continuar no “BBB”, nesta quinta-feira (3), Ana Paula disse que nos próximos almoços não teria paz. Mas a jornalista mineira sentou para comer junto com os demais participantes sem problemas nesta sexta-feira (4).

No único momento de maior irritação, ela (para variar um pouco) reclamou de Renan. O líder fez o prato, comeu e saiu sem falar nada com ninguém.

“A pessoa senta, almoça e levanta. Muito educado. Depois vem pedir educação para a gente no paredão em que o cara arquiteta tudo para prejudicar os três”, disse Ana Paula. “É isso aí. Dois pesos e duas medidas”, completou.

A jornalista fez referência ao paredão da última terça-feira (1º) quando Renan não gostou de ver Ana Paula e Munik gritando e comemorando a permanência, enquanto Tamiel caminhava praticamente sozinho para a saída da casa.

Enquanto Ana Paula reclamava, os outros participantes não falaram nada e continuaram comendo, inclusive Adélia, uma das mais próximas de Renan dentro da casa do “BBB”.

Uma das principais reclamações da mineira é que, com a casa dividida em dois grupos, todos os participantes estavam se reunindo para o almoço como se não houvesse nenhum racha acontecendo.  Daí ela ter prometido provocar confusões durante a refeição.

O cardápio desta sexta foi arroz, feijão, macarrão, frango assado e salada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias