BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Matheus discute estratégia que pode acabar emparedando Maria Claudia no 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Novo aliado declarado de Renan dentro da casa do “Big Brother Brasil”, Matheus já tem estratégia definida para essa semana: conquistar o colar do anjo e imunizar Geralda para que sua amada Maria Claudia não possa indicar a professora aposentada e acabe votando em Ronan, colocando-o no paredão.

“Eu ia imunizar a dona Geralda, acho que seria melhor”, disse Matheus a Renan na tarde desta sexta-feira (4). “Eu imunizando a Geralda, ela pode votar em Cacau de novo. Ela falou que não vai combinar voto”, acrescentou.

A ideia é que, com Geralda votando em Maria Claudia, Ronan acabe no paredão junto com Ana Paula, a provável indicação do líder.

Pela lógica deles, o estudante de filosofia receberia os votos de Adélia, Matheus e Maria Claudia. Como Munik, Ana Paula e Ronan devem votar na mesma pessoa, haveria um empate, e caberia ao líder, Renan, escolher o emparedado.

Só que há um problema na tática do engenheiro mineiro: nesta semana, quem for imunizado pelo anjo terá o direito de indicar alguém diretamente para o paredão triplo.

Ou seja, se a tática de Matheus der certo, ele corre o risco de indiretamente acabar colocando a própria Maria Claudia automaticamente no paredão desta terça-feira (8), se Geralda mantiver a indicação na youtuber.

Pela manhã, Matheus propôs a Renan uma aliança na casa. “Se lá tem três votos combinados, por que a gente não faz um esquema de defesa aqui também?”, perguntou o mineiro, fazendo referência a Ana Paula, Ronan e Munik.

O líder apenas disse para esperar o resultado da prova do anjo antes, que deve ser disputada na manhã deste sábado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias