BBB16 [an error occurred while processing this directive]

'Acho que ela tem sérios problemas, vai ser amargurada assim lá longe', diz Tamiel sobre Ana Paula

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dia após a eliminação no paredão triplo, Tamiel foi recebido por Ana Maria Braga no "Mais Você" (Globo), onde confessou que fez uma jogada suicída ao indicar Munik.

"Fiz uma jogada super tiro no pé. Eu poderia indicar a dona Geralda para ir comigo e com a Ana [Paula], mas não podia ir contra o Renan, que considera muito a dona Geralda", disse para Ana Maria.

Tamiel tentou explicar que seu voto em Munik foi apenas para tentar quebrar o triângulo, cuja terceira vértice era Ronan.

Ao ver um vídeo no qual Ana Paula gritava e xingava a dupla de líderes, Tamiel não chegou a ficar surpreso: "Eu acho que ela tem sérios problemas, vai ser amargurada assim lá longe", comentou, arrancando risos da apresentadora. 

Tamiel, que antes da participação no "BBB 16" só havia assistido à primeira edição do reality, confessou que foi inocente durante o programa: "Fui caindo na real [ao ver] que todas as pessoas que eu gostava estavam saindo".

Para o professor de ecologia, sua principal colaboração ao programa foi "mostrar que existem pessoas como eu, como o Dan, como o Alan, como o Renan, que não vão passar por cima de preceitos, de pessoas, por causa do dinheiro."

Depois de afirmar que o clima na casa "estava muito ruim", Tamiel avaliou a nova configuração: "Deve estar um inferno lá dentro, a casa está toda rachada".

Para o eliminado, Cacau (Maria Claudia) é uma das principais favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. "Ela é uma menina muito inteligente e tem a simpatia do pessoal da casa", avaliou. 

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias