BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Ana Paula rompe com Geralda no 'BBB': 'A gente não vai mais no seu voto'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Irritada com o resultado da última votação, em que quase acabou enfrentando os amigos Ronan e Munik no paredão, Ana Paula resolveu tirar satisfações com Geralda, nesta terça-feira (1º).

A jornalista considera que a professora aposentada quase comprometeu a estratégia de emparedar Tamiel no último domingo (28) –ela indicou Maria Claudia–, por isso decidiu tirar Geralda do grupo e, nas próximas votações, não mais perguntar em quem ela vai votar.

“Se a senhora estiver com a gente, seu alvo de votos será em quem for melhor para todos nós. Porque, se a senhora começar a proteger o próprio umbigo, pode acabar sozinha”, disse a jornalista. “Estamos muito bem com nós três fechados”, completou.

Geralda, então, perguntou em quem eles vão votar nos próximos paredões.

“Em Renan, Adélia, em qualquer um. Mesmo na Maria Claudia se for preciso”, respondeu Ronan.

“O negócio é o seguinte: a gente não vai mais no seu voto. Somos três. Se a senhora quiser [votar junto com a gente] tudo bem. Se não, amém”, disse Ana Paula. “Seu voto não faz diferença, assim como não fez da última vez”, continuou.

Ronan, porém, interrompeu a sister lembrando que Geralda ainda é importante para que o grupo deles escape do paredão.

Para não combinar jogo, o grupo de Ana Paula estava a adotando de ir no mesmo alvo da professora aposentada para somar mais votos.

Mas, no último domingo (28), Ronan só evitou ir para o paredão com as aliadas Munik e Ana Paula porque Maria Claudia havia votado em Geralda, com quem havia brigado na noite anterior, e não nele.

Geralda descumpriu o combinado de colocar Tamiel e indicou Cacau, irritando Ana Paula.

As contas de Ronan estão certas. Mesmo se Tamiel for eliminado nesta terça, o outro grupo ainda teria os mesmos três votos entre Matheus, Maria Claudia, Adélia e Renan. Como um deles seria líder, poderia desempatar contra o trio de Ana Paula.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias