BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Adélia diz que pode bater em Ana Paula fora do 'BBB' e ameaça cortar roupas da rival

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Adélia afirmou nesta segunda-feira (29) que pode bater em Ana Paula caso as duas se encontrem fora do “Big Brother Brasil”.

“Eu não vou a agredir aqui dentro até porque eu sairia do programa. E eu não vou sair como agressora. Mas isso aqui dentro. Não estou dizendo que lá fora eu não vou fazer”, disse a advogada.

“O que ela tiver de passar de inferno aqui dentro ela vai passar. Cansei de ficar quieta. Aquilo lá não me fez bem”, completou.

O desabafo da advogada, que conversava com Renan e Maria Claudia na academia, aconteceu depois de mais um desentendimento com Ana Paula. 

Adélia, que já considerou pedir para deixar o programa, disse estar com a paciência no limite e, a partir de agora, vai responder às provocações da jornalista na mesma altura, incluindo, se for preciso, destruir os pertences da concorrente.

Vou pegar a tesoura na cozinha e cortar todas as roupas dela, isso ninguém pode me proibir. Vou ensinar como se faz um barraco. Vou mostrar com quem ela mexeu”, disse.

Vou invadir o quarto de madrugada, e ela não vai mais dormir. Agora, o pau vai comer”, continuou.

A briga desta segunda-feira (29) começou por causa das compras da semana. Na hora de os brothers juntarem dinheiro –as estalecas–, a mineira não quis dar mais que o combinado ao alegar que “não ia sustentar marmanjos”.

Adélia não gostou nada da resposta. “A mulher ofende todo mundo. Ela precisa chegar olho no olho e dizer que não vai sustentar a comida, que não vai dar as estalecas e dar as coisas para ele”, afirmou.

Dentro do “BBB”, Ana Paula tem economizado estalecas com a esperança de tar algum prêmio bom –como um almoço– para comprar. Outros participantes preferem gastar tudo em comida, adquirindo algum supérfluo sempre que possível.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias