BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Geralda diz que daria imunidade a Ana Paula, mesmo após ser ameaçada de ir ao paredão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Geralda mostrou que não guardou mágoas após Ana Paula afirmar, durante a última festa, que pretende votar na professora, neste domingo (28), para o próximo paredão.

Nesta sexta-feira (26), a aposentada se recusou a entrar em combinação de votos com a (antiga?) aliada, mas afirmou que, se ganhar o anjo, imunizará Ana ou Ronan.

“A senhora vai votar em quem? Na Maria Claudia?”, perguntou a jornalista mineira.

“Não sei. Não faz falta o meu voto”, respondeu a aposentada. “Se eu ganhar o anjo, eu dou para um de vocês”, acrescentou.

“Para quem?”, questionou Ana Paula.

“Você ou Ronan, mas deixo a critério de vocês decidirem quem quer”, disse Geralda.

A imunidade também foi assunto do outro grupo da casa. Para evitar que Maria Claudia vote em Geralda e não em Ronan, Renan teve a ideia de dar o anjo à professora aposentada.

"Se imunizar Geralda, a Maria Claudia vai ser obrigada a votar em Ronan. Isso é inteligente, hein Renan”, elogiou Matheus.

Por essa lógica, Ronan receberia os votos de Matheus, Adélia e Maria Claudia. Como o próprio estudante de filosofia, além de Ana Paula e Munik devem votar em Renan, então Geralda é quem pode desempatar a disputa.

Assim, se a professora aposentada escolher outro participante, o voto de minerva passa aos lideres.

O que os brothers ainda não sabem é que o paredão da próxima terça-feira (1º) será triplo, e o Big Fone tocará nesta sexta. Quem atendê-lo definirá o último emparedado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias