BBB16 [an error occurred while processing this directive]

 Ana Paula revela que pode votar em Geralda no próximo paredão: 'Vou em você'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Paula tem um novo alvo dentro da casa do “BBB”. E não é Renan, com quem voltou a brigar feio na noite desta quarta-feira (24). Durante a festa na madrugada, quando os participantes já tinham aproveitado para se divertir bastante, a jornalista mineira afirmou que vai votar na então aliada Geralda para o próximo paredão.

“Então saiba que eu vou na senhora”, sentenciou Ana Paula. “Para me proteger”, completou.

“Mas eu nunca fui em você”, tentou argumentar a participante mais velha do programa. “Nunca.”

“E saiba que eu vou na senhora como proteção. Quando eu vi a senhora, eu amei, como a minha própria mãe, mas não puxa o meu saco”, disse Ana. “Quando a pessoa está no paredão, a senhora age como se ela tivesse lepra”, completou.

“Nunca votei em você. Defendi você. Se quiser me colocar, problema seu”, afirmou a aposentada.

Após Ana Paula dizer que o provável paredão seja entre as duas, Geralda respondeu que então será eliminada, pois não se imagina vencendo a jornalista mineira na votação popular.

Nesta semana, Ana Paula já havia reclamado com Munik do comportamento de Geralda, que tinha se aproximado após o resultado do último paredão, quando Juliana foi eliminada.

Geralda não é a única que está na mira de Ana Paula. A jornalista chegou a dizer que votaria nela própria se fosse para enfrentar Renan na próxima terça (1º).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias