BBB16 [an error occurred while processing this directive]

'Está claro que Ana Paula vai vencer', diz Adélia após eliminação de Juliana no 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Adélia já jogou a toalha no “Big Brother Brasil”. Depois de ver Daniel e a amiga Juliana serem eliminados em votações consecutivas, a advogada afirmou nesta quarta-feira (24) que o grupo formado por Ronan, Ana Paula e Munik estará na decisão.

“O programa está muito perto do fim, e eu já vejo a final”, disse Adélia em conversa com Tamiel. “Será entre Ana Paula, Munik e Ronan. Não tem como impedir”, completou.

Tamiel até tentou consolar a colega de confinamento ao afirmar que ainda dá para surgir um candidato forte, como Maria Claudia, mas foi logo interrompido.

“Acho que a Cacau também pode ir para a final”, respondeu Tamiel.

“Eu não sei, porque, quando tiverem que por a Cacau no paredão, eles vão colocar”, argumentou a advogada.

“Mas a Cacau é amada”, disse o ecologista.

“A gente pensava isso do Daniel, da Juliana...”, encerrou Adélia, lembrando que os participantes que eles consideravam fortes no jogo já saíram.

De madrugada e pouco depois do paredão, inconformada com a saída de Juliana, Adélia afirmou que já via Ana Paula como vencedora do “BBB16” e não tinha mais motivos para continuar na casa.

“Para mim, está muito claro que ela vai ganhar este programa. Por isso, ela enche a boca para falar que tira um, que tira o outro no paredão. Ela realmente tira. Se eu for para o paredão com ela, deixo as minhas malas todas lá fora, perto da porta, porque já sei o resultado”, disse a advogada em conversa com Renan.

“Nem o tesão de ficar aqui eu tenho mais. O que eu tenho para fazer aqui?", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias