BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Ana Paula e Ronan discutem no 'BBB' sobre...  'know-how' e etiqueta à mesa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após eliminar Juliana, Ana Paula deveria estar mais tranquila na casa do “BBB16”, certo? Que nada. A jornalista mineira discutiu na manhã desta quarta-feira (24) com o aliado Ronan por um motivo que nada tinha a ver com o jogo: etiqueta à mesa.

A conversa começou enquanto Ana estava desarrumando as malas após voltar do paredão. Ronan, então, a chamou de Epimeteia fazendo referência ao personagem mitológico Epimeteu e dizendo que a jornalista mineira não sabia de quem se tratava.

“Você fala sem pensar, Epimeteia, você não sabe quem é, né?”, pergunta o estudante de filosofia. “Mas eu sei. Tenho 'know-how'”, acrescentou.

A frase, na verdade, foi uma provocação. Ronan se lembrou de uma conversa na qual Ana Paula disse que ele não tinha 'know-how', isto é, perícia de etiqueta à mesa.

“Eu também odiei quando você me humilhou dizendo essa palavra”, completou o estudante.

Foi o suficiente para a mineira perder a paciência. “Ah, agora fala que eu humilhei você”, afirmou. “Ronan, menos. Porque você acha que sabe muita coisa, mas no fundo ninguém sabe de nada”, acrescentou.

“Eu sei muita coisa, Ana Paula, sei muita coisa”, respondeu Ronan.

“Então tá bom. Você aproveita e fala ao vivo que ela me humilhou e que não tem 'know-how' em matéria de etiqueta. Tudo bem, opinião minha, continuo achando. Ninguém enfia a faca no meio do garfo. Ao menos não nos jantares que eu frequento”, concluiu a jornalista.

Sem puxa-saco

Outro aliado também foi alvo de críticas da mineira nesta quarta. Em conversa com Munik durante a tarde, Ana Paula disse que fica irritada com a aproximação de Geralda após o bom resultado dela e de Ronan nos últimos paredões.

“Antes, a gente ficava aqui e parecia que tínhamos alguma doença contagiosa. A dona Geralda pegava o cigarro dela e ficava sozinha. Agora, ela não poder ver a gente que vem junto. Não pode me ver que já grita. Fico muito mal-humorada com gente puxando meu saco”

Antes que Munik pudesse responder, a conversa foi interrompida justamente por Geralda, que, aos gritos, chamava pela mineira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias