BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Juliana torce por Renan e Adélia no 'BBB16', mas acha que Matheus será o vencedor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após ser eliminada do “Big Brother Brasil” ao perder por 6 a 0 no paredão desta terça-feira (23) para Ana Paula, Juliana se dividiu entre razão e emoção na hora de dar um palpite sobre quem estará na final do programa.

“Torço para o Renan e para a Adélia, mas acho que eles não chegam à final”, disse a bailarina, na entrevista coletiva que aconteceu logo após o paredão, sobre seus amigos dentro da casa. “Acho que o Matheus ganha. Ele convive bem com todo mundo e pode ficar até o final, mas depende muito das provas do líder”, acrescentou.

Aliás, com relação a Renan, os dois tiveram uma aproximação mais do que de amigos. Juliana chegou a trocar carinhos com o modelo após algumas festas, embora nunca tenham ficado.

Como resultado, passou a ser ignorada pelo namorado que havia deixado fora da casa. Ele não mandou foto como prêmio pela bailarina ter vencido a prova do líder nem esteve no vídeo da premiação do anjo. 

“Não tenho ideia do que está acontecendo”, disse ela. “Fiquei desconfiada depois da prova do anjo, quando não apareceu o vídeo”, contou.

“Eu não fiz nada [com o Renan]. A gente estava em uma festa, bebemos muito, mas não queríamos magoar ninguém. Ele tem uma pessoa fora da casa, e eu também”, acrescentou.

Quando questionada se fora do “BBB” poderia ter alguma coisa com o modelo, ela deixou no ar, mas disse que não vê muito futuro na relação. “Eu não sei. Sou muito ciumenta, e ele é muito bonito”, disse.

E se Munik teria alguma chance com o paulista, com quem chegou a ficar dentro do confinamento? “Pode ser que aconteça alguma coisa, mas em uma festa com muita bebida. O Renan, se quisesse alguma coisa, daria mais proximidade, ele não tem dado”, explicou.

Fama

Tranquila e surpresa após a eliminação, ela afirmou que ainda não sabe o que vai fazer da vida, mas descartou tentar a televisão. “Não penso em virar atriz ou nada na TV, mas não consigo raciocinar, agora, direito o que está acontecendo”, disse.

Antes de entrar no programa, Juliana era bailarina de Leonardo. O cantor, que já abriu as portas para um possível retorno da moça, até tentou fazer campanha por votos para esse paredão, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação.

E foi justamente a ligação com famosos uma das marcas da passagem de Juliana dentro da casa do “BBB”. Por comentários contra as cantoras Anitta e Paula Fernandes, além da ex-BBB Amanda Djehdian, vice-campeã da edição passada, ela criou antipatia com os fãs delas, que contribuíram para a votação.

Juliana, porém, tratou de afastar qualquer polêmica. “Eu falei o que penso. Anitta, no começo da carreira, dizia algumas coisas que hoje não diz mais. Não falei mal de ninguém”, se defende. 

“Eu não penso nada [da Amanda], porque não a conheço e não assisti ao BBB dela. Todo mundo falava bem dela, e eu não me lembro de ter falado mal dela. Se disse, era que ela deveria ter outra postura com relação ao Fernando porque ela se entregou muito”, afirmou ao mostrar conhecimento sobre a trajetória da colega.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias