BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Geralda revela que seu próximo objetivo no 'BBB' é colocar Tamiel no paredão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O paredão entre Juliana e Ana Paula ainda não aconteceu, mas os participantes do “Big Brother Brasil” já estão pensando na votação do próximo domingo (28). E quem precisa ficar preocupado é Tamiel.

Nesta segunda-feira (22), em conversa com Munik, Geralda revelou que o ecologista é o próximo de sua lista para ir ao paredão.

“Meu voto é no Tamiel”, disse a professora aposentada. “Não comenta com ninguém. Nem que eu vá com ele”, acrescentou.

Essa não é a primeira vez que Geralda mira o professor de ecologia. No paredão anterior, que eliminou Daniel, ele recebeu quatro votos da casa, incluindo o da participante mais velha do programa, mas acabou escapando, pois Ronan levou seis.

Nesta semana, Tamiel ficou mais uma vez livre do paredão ao dividir a liderança com Renan. Enquanto o modelo escolheu ganhar R$ 10 mil por ter vencido a prova de resistência na quarta-feira (17), o ecologista preferiu a imunidade como prêmio.

“Sabendo que tinha quatro votos na semana passada, ele escolheu a imunidade nesta semana”, completou Munik, sobre a estratégia do ecologista.

Geralda, então, afirmou que Tamiel é também a primeira opção de voto do outro lado da casa, se ela, Ronan, Munik e Ana Paula deixarem o programa.

“Ele está achando que [eles] não vão votar nele não. Ele é o primeiro da lista quando acabar o resto”, afirmou a professora aposentada.

“Só que ele está fazendo amizade com todo mundo”, argumentou Munik com relação à tática do ecologista de se aproximar de outros participantes para diminuir o número de votos que tem recebido.

“Como ele soube que Cacau poderia votar nele, já está fazendo amizade com ela. Mesma coisa com a senhora, com Matheus... Com as pessoas que ele sabia que tinha voto garantido, ele está se aproximando mesmo”, acrescentou.

Geralda disse, ainda, que não confia na força de Tamiel com o público. “Assim que ele for para o paredão, ele sai”, sentenciou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias