BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Renan e Tamiel revelam que devem indicar Ana Paula para o próximo paredão do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Paula é a provável indicação da dupla de líderes Tamiel e Renan para o paredão do “Big Brother Brasil”. Em conversa com Matheus na tarde desta sexta-feira (19), os dois deram a entender que vão colocar a jornalista mineira para enfrentar Ronan.

“Você pode falar: 'Bial, eu e o Renan temos a mesma opinião'”, afirmou o modelo ao co-líder Tamiel. “Vou fazer questão de colocar tudo o que ela me falou e tudo o que eu acho sobre ela. Daí o público vai julgar se eu estou certo ou se ela está certa”, acrescentou.

“Eu acho que ele volta”, disse Tamiel sobre o resultado de um possível paredão entre Ronan e Ana Paula. “Ela volta”, rebateu Matheus. “Sabe por quê? Por causa do paredão fake”, explicou.

Devido à desistência de Alan, a produção do “BBB” armou um paredão falso, que valia imunidade. Ana Paula e Ronan foram os dois indicados, e a mineira foi a vencedora, com 74% dos votos.

Mais cedo, ela já havia dito a Ronan que o único jeito de eles evitarem se enfrentar na próxima terça-feira (23) é um dos dois conquistar o anjo neste sábado (20).

Como alternativa, o número de votos na casa pode não ser o suficiente para indicar Ronan. Com Tamiel e Renan dividindo a liderança, o estudante de filosofia teria garantidos apenas as indicações de Juliana e Adélia.

Maria Claudia votou nele no último domingo (14), mas disse que queria uma resposta do público para saber qual lado da casa estava certo. Com a eliminação de Daniel, ela pode repensar a decisão.

Imunidade

Renan e Tamiel também conversaram sobre os prêmios por terem ganhado a liderança. Um ficará com R$ 10 mil e o outro com a imunidade. "O meu está na reta. O seu também está, mas eu prefiro imunidade", diz Tamiel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias