BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Apenas anjo evita paredão contra Ronan no 'BBB', analisa Ana Paula

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A prova do líder do “Big Brother Brasil” mal acabou, e os brothers já estão pensando nas consequências da liderança de Renan e Tamiel para o jogo. A mais preocupada, claro, é Ana Paula, que se sente ameaçada de ir para o paredão. Para ela, sem o anjo, será preciso enfrentar o amigo Ronan novamente na votação popular.

“Ninguém dá o anjo para gente, porque, se bobear, a pessoa vira alvo [do líder]”, afirmou a jornalista mineira para o estudante de filosofia nesta sexta-feira (19). “A nossa chance é a gente ganhar. Eu dar para você ou você dar pra mim”, acrescentou sobre a imunidade.

Os dois já se enfrentaram em um paredão nesta edição do “BBB”. Na votação falsa, por causa da desistência de Alan, a jornalista mineira recebeu 74% dos votos e ganhou uma imunidade. Ela passou algumas horas sozinha no segundo andar da casa antes de voltar ao programa.

Para Ana Paula, os dois são os principais alvos tanto dos líderes quanto da casa para a formação do paredão deste domingo (21).

Renan e Tamiel ganharam a liderança nesta sexta-feira após 14 horas na prova de resistência. A disputa foi em duplas, e o modelo mineiro precisava ficar vestido de latinha de refrigerante em uma espécie de congelador, enquanto o ecologista tinha que parar um cronômetro sempre que necessário.

Agora, eles precisarão entrar em consenso sobre quem vão indicar para o paredão. Um deles também estará imune, e o outro ganhará R$ 10 mil de prêmio.

Aliada?

Apesar de Adélia ter afirmado que não gostaria de ganhar a liderança, Juliana não gostou de como a amiga se comportou durante a prova do líder.

A advogada afirmou que preferia ganhar os R$ 10 mil, enquanto Ana Paula, sua dupla, ficaria imunizada, o que acabaria com os planos de Juliana de colocara a jornalista mineira no paredão. “Fiquei p....”, desabafou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias