BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Dupla de Ana Paula, Adélia avisa que não quer ganhar prova do líder do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em lados opostos na casa do “BBB”, Adélia e Ana Paula formaram uma dupla improvável para a prova do líder, que começou a ser disputada nesta quinta-feira (18). Assim, a advogada mineira já disse que não deseja conquistar a liderança, preferindo vencer o anjo.

“De repente, eu prefiro não ganhar o líder hoje para ficar com o anjo no sábado”, disse Adélia logo depois da formação das duplas na sala da casa. “Eu estou muito doente por essa questão do anjo”, acrescentou.

“Captei a mensagem”, respondeu Geralda.

É possível interpretar Adélia de duas maneiras: a advogada quer o anjo para, como prêmio, ganhar o vídeo da família e matar a saudade ou prefere perder a liderança para evitar que adversária Ana Paula seja a líder.

Nas últimas semanas, os participantes se dividiram em dois grupos. Enquanto a advogada é mais próxima de Juliana, Renan e do eliminado Daniel, a jornalista mineira se aliou a Ronan e Munik. No confronto entre os dois lados, no último paredão, Ronan eliminou Daniel.

A prova desta quinta, de resistência, está sendo disputada em duplas, que foram sorteadas pelos próprios participantes. Enquanto um brother está vestido de latinha de refrigerante e pode levar rajadas de vento e ar frio na cara, o outro fica sentado em um sofá e, de vez em quando, precisa correr para paralisar um cronômetro.

Se a contagem regressiva chegar a zero, a dupla é eliminada. Da mesma forma, se o integrante vestido como latinha quiser desistir, os dois estão fora.

A dupla vencedora precisará entrar em consenso para indicar o próximo emparedado, no domingo (21). Um deles terá imunidade, e o outro ganhará R$ 10 mil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias