BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Ronan ou Renan? Participantes confundem quem é quem na casa do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Será que Ronan foi para o paredão por engano? É isso o que o estudante de filosofia tem desconfiado nesta quarta-feira (17), na casa do “Big Brother Brasil”.

Como alguns participantes têm confundido Ronan com Renan, pois os nomes de ambos soam parecidos, o curitibano brincou com o modelo dizendo que tem recebido votos para o paredão no lugar do paulista.

"Acho que quando votam em mim estão querendo votar em você. Ou não. Se alguém votar em você, é porque estão querendo votar em mim", tenta explicar o estudante de filosofia.

Renan, que também sofre com os nomes trocados, acha graça da teoria e conclui que os dois correm o mesmo risco de acabar no paredão por engano.

Mais cedo, Ronan já havia reclamado que todo mundo no confinamento está lhe chamando de Renan, menos Tamiel. “Você é o único que não será votado por mim”, brincou o estudante com o ecologista.

Ironicamente, o voto do estudante último domingo (14) foi justamente em Tamiel, e o do ecologista foi em Ronan. Ou teria sido, na verdade, em Renan?

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias