BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Hoje tem? Ronan diz que fará 'dança do acasalamento' com Munik na festa do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No que depender de Ronan, a festa desta quarta-feira (17) no “Big Brother Brasil” tem tudo para ser inesquecível. Além de poder comemorar a permanência no programa, o estudante de filosofia prometeu que vai fletar com Munik durante a balada.

"Nessa festa, eu vou chegar na Pequi (Munik) e vou fazer a dança do acasalamento", disse o brother de forma bem humorada.

Munik, porém, não levou o estudante a sério e emendou o assunto para reclamar que sofre nas baladas, pois muitos homens não têm coragem de tomar uma atitude com ela. 

"Gente, homem não chega em mim", disse a goiana. “Eles ficam a noite inteira me encarando, mas não vêm falar nada”, acrescentou.

Para Adélia, o problema é que eles ficam com medo de serem rejeitados devido à beleza da sister. “Lógico, Munik, você é uma pintura. O homem vai chegar em você, vai tomar um esporro… Eles ficam como? Precisam ir para casa e dormir”, explicou.

Ana Paula também afirmou que os homens não têm coragem de tomar uma atitude com ela nas festas. Mas, para os amigos da jornalista, a razão é outra: “Eles falam para não chegar em mim porque eu sou brava, aí acaba com as minhas chances. Por isso, eu vou e resolvo”, revela a mineira.

Dentro do “BBB”, Munik sofreu com a indecisão de um brother. Ela se aproximou de Renan durante as festas, e o modelou alegou que não aconteceria nada, pois tem alguém de quem gosta fora da casa.

Os dois participantes chegaram a se beijar, mas, desde então, Renan tem resistido às investidas da estudante. Será essa a oportunidade de Ronan?

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias