A Fazenda 9

'A Fazenda 9': Yuri é o fazendeiro da semana; Nahim não gosta da novidade

Depois da prova desta terça (10), Yuri vence a prova do fazendeiro e se safa da roça em 'A Fazenda'


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na noite desta terça (10), Yuri venceu a prova do fazendeiro. Dinei e Marcos, também indicados à roça, competiram com ele. A prova consistia em um tipo de "pinball", onde cada bolinha deveria ser colocada em uma canaleta.

A pontuação foi surpresa e, ao fim, Yuri conseguiu mais pontos e se safou da eliminação. Marcos e Dinei continuam na roça. Um deles será eliminado na próxima quinta (12). 

Contente por ter vencido, Yuri saiu da prova comemorando, o que causou irritação em alguns competidores. O ex-fazendeiro Nahim, que havia indicado Yuri para a roça, ficou incomodado com a vitória do peão. 

XILIQUE

Nahim não ficou contente com a volta de Yuri da roça. "Me coloca na Roça que eu pego o fazendeiro e coloco você de novo", disse ele, irritado.

Na hora de passar o chapéu para o novo fazendeiro, ele também não se esforçou para parecer simpático. Jogou o objeto em cima da mesa e saiu sem falar nada. Yuri, que também estava irritado, preferiu evitar confusão. 

"O pior é que eu gosto dele e só estou assim por isso. Eu só não entendi a raiva e a ira dele", confidenciou o ex-BBB em conversa com Aritana. "É f*** ouvir merda de alguém que você achava que era próximo", adicionou. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias