Televisão

Novela: Rodrigo diz que é pai de Julia para Eva em "A Vida da Gente"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Gabriel diz a Cristal que a ama e pede que ela ajude-o com sua doença. Natália briga com Ziggy. Betão deixa Michele ser a apresentadora do show. Laura volta para casa e Débora estranha seu comportamento. Guido chega em casa animado e ironiza Natália. Nelson e Helena planejam uma viagem. Babi resolve adicionar Betão à sua página, na rede social. Babi, Cristal e Gabriel se reconciliam. Ziggy fala para Gabriel e as meninas que vai terminar com Natália. Beatriz tem uma conversa misteriosa por telefone, falando sobre o caso de Gabriel. Débora e Michele contam para Laura o que descobriram sobre Alexia. Cristal insiste para Ziggy, Gabriel e Babi irem ao show. Alexia pede ajuda de Fôjo para enviar um e-mail a seu pai, mas não consegue. Gabriel diz que não vai para o show e Cristal decide ficar com ele. Jefferson brinca com Dieguinho e Fôjo em sua cadeira de rodas nova. Moisés acerta com Betão o cachê de Dieguinho e Jefferson e manda Alexia se arrumar para ir com ele ao show. Laura conversa com a mãe de Alexia. Moisés pede que Natália vá ao show para prestigiar o pessoal da comunidade. Alexia obriga Samara a falar com ela. Beatriz repreende Babi e Cristal por se intrometerem na vida de Gabriel.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Eva fica descontrolada com o que Lúcio fala sobre Ana e acaba sendo levada por uma enfermeira. O médico explica o quadro de Ana para Iná, Laudelino e Rodrigo, que fica atônito. Vitória chega ao hospital e fica indignada quando Manuela se enfurece com ela por causa da irmã. Rodrigo dirige transtornado pensando em Ana. Lúcio avisa a Iná que Eva pode estar com um problema cardíaco e, por isso, deve ser preservada de ter outro choque. Rodrigo vai ao parque ecológico onde esteve com Ana pela primeira vez. Alice conta para os pais que procurou sua mãe biológica. Nanda consola Rodrigo. Iná fala com Manu que ela deve esperar para contar a verdade sobre Júlia. Manuela vai ver Ana na UTI. Nanda incentiva seu irmão a enfrentar a mãe de Ana. Eva se enfurece ao ver Rodrigo no quarto de Júlia e fica em choque quando ele afirma que é o pai da menina.


Morde & Assopra (Globo, 19h35)

A emissora não divulgou os capítulos


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Tereza Cristina tenta humilhar Griselda, mas não consegue. Beatriz incentiva Danielle a lutar para ficar com Pedro. Guaracy pede Griselda novamente em casamento, mas ela o rejeita de novo. Quinzé chama Dagmar de Teodora e ela o expulsa de sua casa. Paulo e Esther têm uma grande discussão. Celina e Henrique chegam à casa de Danielle e os três trocam acusações. O caminhoneiro leva Pedro de volta para a clínica e todos ficam aliviados. Teodora olha a foto de Quinzinho, mas desliga o laptop rapidamente quando Wallace se mexe na cama. Paulo procura Renê em casa e Marcela o seduz. Amália e Quinzé ficam pasmos ao ver Griselda pronta para trabalhar. Renê avisa a Tereza Cristina que eles não podem mais continuar juntos por causa do comportamento dela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias