Televisão

Miguel Falabella nega que exista "panelinha" em suas novelas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Faltando menos de uma semana para estrear "Aquele Beijo", que vai substituir "Morde & Assopra", no horário das 19h da Globo, o autor Miguel Falabella, 55, explicou por que costuma escalar os mesmos atores de trabalhos anteriores. A trama terá amigos como Cláudia Jimenez, Marília Pêra, Diogo Vilela e Stella Miranda.

Veja imagens da festa de lançamento de "Aquele Beijo"

"Não existe panelinha, mas falanges artísticas, atores que se entendem. Eu faço comédia e não preciso falar para a Jimenez o que ela tem que fazer. É claro que vou sempre trabalhar com ela. Mas as pessoas vêm chegando. Conheci a [Bruna] Marquezine em 'Negócio da China' e achei um encanto. E a Grazi [Massafera] é uma coisa que não sei explicar. Eu tenho uma onda com ela. Acho ela uma dama e eu gosto de damas. Sou fiel aos meus amigos. Vamos ver como vai ser o Victor [Pecoraro]. Ele está se esforçando", disse.

A novela focará vários temas, como os acasos da vida, a gravidez indesejada que termina no abandono da criança e o consumismo. Miguel revela as inspirações que teve para compor cada núcleo.

"Tem a coisa de 'Juno' [filme de 2007 dirigido por Jason Reitman] que eu queria falar, que é a gravidez na adolescência e a Belezinha [personagem de Marquezine] nasceu assim; a coisa do acaso, que foi algo que eu li e até cito na chamada da novela; e a coisa da novela mexicana que amo e queria brincar com esses signos, com o universo popularzão. Não é à toa que a Jimenez recebe uma criança mexicana", explicou.

E como não poderia faltar, Falabella define o tema da novela.

"Aquele beijo é o que marca. Tem uns que a gente lembra, tem outros que não".

Crédito: Philippe Lima/Felipe Assumpção/AgNews Miguel Falabella posa ao lado de Grazi Massafera no lançamento de "Aquele Beijo"
Miguel Falabella posa ao lado de Grazi Massafera no lançamento de "Aquele Beijo"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias