Televisão

Novela: Após acidente, Ana precisa ser operada em "A Vida da Gente"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Cristal devolve o exame para Gabriel, que não entende o que está acontecendo. Ademir se preocupa depois de falar com Charlene sobre o problema de Sandra. Betão fala com despeito da luta de Gabriel e Filipe. Cristal fica constrangida ao explicar para o namorado por que pegou seus exames. Babi despreza Betão novamente. Nelson combina de ir com Helena buscar a cadeira de rodas de Jefferson. Alexia se preocupa quando vê vários e-mails de seu pai não lidos em sua caixa de entrada. Cristal fala para Gabriel que o exame que ele acreditava ser dele é na verdade de uma mulher. Moisés insiste que Alexia ligue para seus pais. Jefferson dá ideias para inovar o site da comunidade e Natália fica animada. Laura fica perturbada quando Guido desvia o olhar dela. Babi consola Cristal. Laura pensa em Guido e toma uma decisão. Gabriel fica preocupado com o que Cristal lhe disse e procura sua avó. Natália estranha a ausência de Ziggy e pergunta por ele para Sandra e Ademir. Laura procura Guido. Gabriel conta para Beatriz que o seu exame está errado.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

O carro para de girar e cai dentro de um lago. Ana bate forte a cabeça e desmaia. Manuela olha para Júlia e se desespera. Ela salva a sobrinha, mas não consegue ajudar a irmã. Um caminhoneiro salva Ana e Manuela tenta inutilmente acordar a irmã. Iná tenta desesperadamente falar com as netas. Eva lê a carta deixada por Ana enquanto ela é levada pela ambulância para o hospital. Alice vai embora da festa sozinha depois de ser humilhada por um garoto. Cícero se desespera ao ver o carro da filha na reportagem sobre o acidente. Alice chega em casa e Cícero se enfurece para saber onde ela esteve e para quem emprestou o carro. Rodrigo chega à casa da avó de Ana e estranha que ela e a irmã ainda não tenham chegado. Iná e Rodrigo ficam apreensivos ao saberem o que aconteceu e correm para o hospital. Manuela implora que a enfermeira lhe dê notícias sobre Ana e Júlia. Rodrigo e Iná chegam ao hospital e ela avisa a filha do acidente. Dr. Lúcio fala para a família que Ana precisa ser operada e que corre risco de vida. Eva implora que ele a deixe ver a filha.


Morde & Assopra (Globo, 19h35)

Doutor Eliseu descobre que o tumor de Dulce é inoperável e avisa a Guilherme, Diogo e Júlia que não há esperança de cura. Júlia questiona o doutor Tadeu sobre os remédios que receitou para Naomi e desconfia que Amanda esteja tramando algo. Élcio volta a se vestir de mulher para não ser descoberto pela outra esposa. Ícaro encontra Naomi na casa de Abner e concorda que ela fique na fazenda por mais um tempo. Dulce foge do hospital. Salomé procura Celeste e se oferece para vigiar Áureo. Duda recebe um convite para voltar à televisão e chama Zé Paulo para ir embora com ela. Pink e Dorival comunicam que vão abandonar o SPA. Aquiles revela que ele e Irene estão juntos. Augusta anuncia que vai se afastar do SPA para morar com Oséas. Carolina assume seu romance com Efraim. Davi propõe que Minerva pose nua para a sua revista. Celeste vai à igreja confirmar a data do seu casamento. Os pais de Maria João surgem na casa de Marli para visitar a filha e conhecem Xavier. Xavier vê Élcio vestido de Elaine e se assanha. Dulce volta para casa e surpreende Júlia. Guilherme insiste em levar a mãe de volta para o hospital, mas ela recusa. Diogo se conforma com a decisão de Dulce de ficar em casa, mas pede que ela se case com ele. O vestido de noiva de Celeste fica pronto e ela se prepara para o casamento. Josué encontra Áureo na igreja.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Griselda dá um fora em Íris. Tereza Cristina combina com um rapaz detalhes da festa dele. Teodora fala para Wallace que tem um plano para eles ganharem dinheiro. Griselda deixa dinheiro em uma conta para Antenor receber depois de se formar. Marcela diz que vai fazer uma reportagem de primeira página com Tereza Cristina e ela a deixa ficar mais um tempo em sua casa. Paulo se recusa a conversar com Esther. Vilma ouve Teodora falando com Wallace sobre seu plano contra Quinzé. Crodoaldo reclama com Tereza Cristina da falta de interesse dela com o time de vôlei dele. Gigante tenta fazer com que o pessoal da praia desista do jogo depois de ver seus adversários. Guaracy visita Griselda e se surpreende ao encontrar com Renê.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias