Televisão

Gisele, Ivete e Huck são campeões dos comerciais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Você tem a impressão de que Gisele Bündchen, Ivete Sangalo e Luciano Huck praticamente moram no intervalo comercial de sua TV? Acertou!

Levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, mostra que o trio reinou entre as campanhas publicitárias televisivas exibidas neste ano.

O estudo, que acompanhou as inserções comerciais na TV de janeiro a agosto, traz Ivete como a líder de campanhas publicitárias: dez, em um único ano. Luciano Huck fez nove campanhas no período.

E como Gisele, com só três campanhas, é tão onipresente na televisão? Garota-propaganda de C&A, Procter & Gamble e Sky, a top apareceu 2.504 vezes na TV, de janeiro a agosto, uma média de dez vezes por dia. São só três campanhas, mas com um número de inserções enorme.

Fábio Jr. é o líder em aparições nos breaks de 2011. Fiat e Jequiti colocaram o cantor no ar 2.702 vezes.

Fausto Silva, Bruno Mazzeo, Paola Oliveira, Isis Valverde e Marcelo Adnet também aparecem bem colocados no ranking de garotos-propaganda, com três campanhas cada um.

Dos 20 famosos que mais estrelaram publicidade no meio, 12 são artistas de televisão, sete são cantores e um é esportista.

Crédito: Folhapress/Divulgação Gisele, Ivete e Huck
Gisele Bündchen, Ivete Sangalo e Luciano Huck, que lideram o ranking dos que mais aparecem em comerciais

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias