Televisão

Charlie Sheen e Warner chegam a acordo sobre "Two and a Half Men"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O polêmico ator americano Charlie Sheen, 46, ex-astro de "Two and a Half Men", fechou um acordo com os estúdios Warner Bros e o produtor do programa, Chuck Lorre, que estava processando por 100 milhões de dólares, após a sua demissão.

"Warner Brothers Television, Chuck Lorre e Charlie Sheen encerraram sua disputa, para a satisfação de todas as partes", diz um comunicado divulgado pelos estúdios. "O processo será retirado, e as partes concordaram em manter o sigilo sobre os termos do acordo."

Em março passado, Sheen foi demitido após disparar uma série de insultos contra Chuck Lorre, o Warner Brothers e o canal CBS, que exibe a série, uma das mais populares da TV americana. Em seguida, o ator, de 46 anos, entrou com um processo pedindo mais de 100 milhões de dólares ao Warner Brothers e aos produtores de "Two and a Half Men", por ter sido dispensado.

Sheen ganhava quase 2 milhões de dólares por episódio (cerca de R$ 3,64 milhão), graças à sua interpretação do machista solteiro Charlie Harper. A série havia sido suspensa no meio da oitava temporada, mas voltou ao ar na semana passada, com o Ashton Kutcher no lugar de Sheen, mas interpretando um novo personagem.

Crédito: Divulgação Charlie Sheen e Warner chegam a acordo sobre "Two and a Half Men"
Charlie Sheen e Warner chegam a acordo sobre "Two and a Half Men"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias