Televisão

Novela: Griselda expulsa Antenor de casa em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Cordel Encantado (Globo, 18h25)

A emissora não divulgou os capítulos


Morde & Assopra (Globo, 19h35)

Ícaro comenta que Naomi não está bem e Abner pede para visitá-la. Xavier se assusta ao saber que Elaine/Élcio é homem e foge. Elaine/Élcio acha que Xavier já sabe que ele é um fugitivo da polícia e conclui que será desmascarado. Abner conversa com Naomi e propõe que ela passe um tempo em sua casa. Marcos ameaça pedir a guarda da filha e Natália se desespera. John volta ao seu quarto no hotel e flagra Abelha mexendo em suas coisas. Júlia sugere que Rafael pode estar curado e Amanda ameaça levá-lo embora. Diogo reconhece a paternidade de Guilherme e Dulce comemora. Tiago convida Lídia para jantar em sua casa. Salomé planeja conseguir um cargo na prefeitura com a ajuda de Celeste. Áureo cuida dos preparativos do seu casamento com Celeste. Alice diz a Renato que aceita seu pedido de casamento. Diogo faz uma proposta a Roney e Janice para comprar o hotel. Cleonice visita Elaine/Élcio e a aconselha a atacar Xavier. Júlia conversa com Naomi e as duas fazem as pazes. Amanda tenta influenciar Abner contra Júlia. Júlia conta para Abner que viveu uma história de amor com Ícaro.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Patrícia tenta manter a frieza diante de Antenor. Crodoaldo desafia Ferdinand e Zambeze fica tensa ao ver o confronto entre eles. Álvaro enfrenta o dono da rede vôlei para proteger Crodoaldo. Doce e Cabana fogem pelo calçadão. Zambeze cuida dos ferimentos de Crodoaldo. Luana incentiva Amália a ler o caderno de receitas de dona Zilá. Danielle fala para Doutor Gouveia que não se opõe à visita dos avós desde que eles abram mão da guarda de Pedro. Luana põe a mão sobre o caderno de receitas, narra tudo o que está escrito e Amália se esforça para acompanhar o ditado da moça. Marcela procura por Quinzé, que a expulsa do Tupinambar. Quinzé beija Dagmar. Leandro e seus comparsas prendem Doce e Cabana e ele pede resgate a Tereza Cristina. Marcela vai à casa de Griselda, mas leva um fora de Vilma. Leonardo fica chocado ao ver Doce e Cabana presos. Antenor descobre que Patrícia saiu mais cedo da faculdade. Marcela vai atrás de Paulo e pede para fazer uma matéria com ele. Griselda chora abraçada a uma camisa de Antenor e depois o expulsa de casa.

  • "[Comente o capítulo da novela "Fina Estampa"]": http://comentarios.folha.com.br/comentarios?comment=229089&site=f5&skin=folhaonline
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias