Televisão

Novela: Júlia diz a Ícaro que eles não podem ficar juntos em "Morde e Assopra"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Natália estranha o estado sonolento de Alexia e a observa com Moisés. Aparecida pede a Dieguinho e Fôjo que a ajudem a subir a favela com Jefferson. Betão mente para Filipe quando o rapaz lhe passa o recado do Mestre de kung fu. Filipe afirma que Betão está fugindo de Gabriel, deixando-o irritado. Guido entra no brechó de Laura depois do expediente e ela fica nervosa. Michele convence Débora a ir ao trabalho da mãe para conversar com ela. Ademir chega em casa e vê várias malas arrumadas. Natália desconfia da animação de Alexia quando ela volta para a festa com Moisés. Jefferson chega à quadra de cadeira de rodas e todos se surpreendem. Gabriel conta o que houve quando esteve internado para Cristal, que fica com remorso. Babi sugere a Gabriel que vá embora do apartamento e Cristal fica irritada. Ademir não consegue explicar para Sandra que emprestou seu celular para Guido. Débora e Michele esbarram em Guido saindo da loja de Laura. Guido encontra Ademir dormindo na locadora. Cristal acorda e vê a parede do quarto de Gabriel coberta por uma frase supostamente escrita por ele.


Cordel Encantado (Globo, 18h25)

A emissora não divulgou os capítulos


Morde & Assopra (Globo, 19h35)

Doutor Eliseu diz a Dulce que ela teve apenas uma indisposição, mas Júlia desconfia. Júlia conversa com o Doutor Eliseu e o pressiona a falar se Dulce tem alguma coisa grave. Guilherme conta para a mãe que Diogo está pagando a conta do hospital. Cleonice fica furiosa com a tentativa de golpe de Marcos e conta que Salomé e Celeste armaram para separá-lo de Natália. Salomé desiste de recuperar suas propriedades casando Marcos com Cleonice e planeja revelar que Áureo é o pai do filho de Celeste. Amanda vai medicar Naomi e lhe dá a dose errada de comprimidos de propósito. Akira conta para Naomi que ajudou Leandro a religar a robô. Naomi tem alucinações e age de forma estranha, assustando Ícaro e Júlia. Minerva revela que está recebendo o apoio de Oséas em sua campanha e Isaías conclui que o ex-banqueiro pretende se vingar dele. Salomé procura Isaías e sonda o que ele faria se descobrisse que Áureo engravidou Celeste. Ícaro desconfia que Naomi esteja enlouquecendo. Júlia diz a Ícaro que eles não podem ficar juntos. Xavier pede conselhos a Marli sobre como fazer para agarrar Elaine/Élcio. Davi chega ao SPA para fazer o ensaio nu de Duda e diz que ela está acima do peso. Dulce volta para casa e recebe a visita de Diogo. Salomé vai à casa de Abner falar com Celeste e a aconselha a revelar que Áureo é o pai de seu filho.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Griselda reage ao ver Guaracy no "Le Velmont" e o repreende. Tereza Cristina conversa com Crodoaldo sobre Vanessa. Griselda fica sem graça com os elogios que o chef faz a ela. Joel observa Gigante dormir em uma cadeira do quiosque. Juan flagra Rafael e Amália dormindo na "Fashion Motos". Severino e Renê elogiam o trabalho de Griselda. Tereza Cristina demite mais um cerimonialista e resolve seguir a sugestão de Renê de ser a organizadora de sua festa. Griselda suspeita que Amália tenha passado a noite com Rafael e fica irritada. Todos se emocionam durante o enterro de dona Zilá. Renê Junior mostra para Leonardo a nova conquista de Don Juan de La Barra. Carolina se espanta ao encontrar o suposto perfil do pai de Fábio no site de relacionamento. Vilma e Isolina fazem comentários sobre Juan ao vê-lo passar por elas. Quinzé vê Teodora entrar em um salão de beleza e resolve ir atrás. Wallace se apaixona por uma moto que vê na "Fashion Motos". Quinzé faz ofensas a Teodora, e a jornalista Marcela Coutinho se anima ao acompanhar a discussão do ex-casal.

  • "[Comente o capítulo da novela "Fina Estampa"]": http://comentarios.folha.com.br/comentarios?comment=229089&site=f5&skin=folhaonline
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias