Televisão

Novela: Ícaro pressiona Naomi a contar seu segredo em "Morde e Assopra"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Cordel Encantado (Globo, 18h25)

O motorista do carro hesita em levar Timóteo ao ver seu estado, mas acaba aceitando a proposta. Todos comemoram a união de Antônia e Inácio. Úrsula pensa em fugir com o mapa do tesouro durante a festa de casamento de Penélope e Bel. Carlota entra em trabalho de parto e Nidinho e Juca correm para chamar Sérgio. O médico do hospital de Formosura não consegue avisar a ninguém em Brogodó sobre a fuga de Timóteo. O coronel expulsa o motorista e dirige o carro de aluguel, mas acaba saindo da estrada e desmaiando em cima do volante. O filho de Carlota nasce e ela dá o nome de Fausto para o bebê. Inácio e Antônia seguem para a fazenda. Jesuíno e Açucena sonham com seu casamento. Miguézim teme por todos ao prever a volta de Timóteo. Dois homens veem o carro parado na estrada e, ao se aproximarem, ouvem a súplica de Timóteo para ser levado para casa.


Morde & Assopra (Globo, 19h35)

O juiz manda prender Naomi robô, mas ela foge com Leandro. Júlia sugere que o júri se reúna novamente para julgar Naomi e o juiz concorda em anular o primeiro veredicto. Diogo visita Dulce e revela que comprou sua casa de volta. Naomi é libertada e Ícaro diz que ela pode voltar a morar com ele. Tiago marca um encontro com Lídia. Minerva pede o apoio de Oséas para sua campanha eleitoral, mas ele nega. Isaías avisa a Augusta que irá desapropriá-la para construir o aeroporto de Preciosa no terreno do SPA. Ícaro pressiona Naomi a contar seu segredo e diz que eles não podem mais ficar juntos. Tadeu leva remédios para o tratamento de Naomi e Amanda se oferece para medicá-la. Júlia diz ao avô que está dividida entre Ícaro e Abner. Abelha insiste que Natália continue fingindo que gosta de Cristiano. Cristiano conta para Marcos que ele e Natália estão se encontrando. Dulce aconselha Guilherme a perdoar o pai.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Álvaro não acredita no que Luana falou sobre Dona Zilá, mas Zambeze decide investigar. Gigante estranha o atraso de Álvaro para chegar à praia. Zambeze, Álvaro e Mandrake encontram o corpo de Dona Zilá na mata. Amália fala com Quinzé que Teodora está prestes a chegar ao Brasil. Patrícia e Tereza Cristina se reconciliam. Solange canta e ensaia sua coreografia com as amigas. Zambeze não consegue falar com Amália sobre Dona Zilá. Luana corre desorientada pela rua. Nanda avisa a Leandro que ele foi solto e se surpreende ao receber um beijo do rapaz. Amália chora pela morte de Dona Zilá. Juan Guilherme insinua que colocará Zuleika no lugar de Rafael e ele fica inseguro. Lourdes, esposa de Gigante, descobre que seu marido está lhe traindo. Esther marca um encontro com Danielle e Paulo ouve. Teodora vê Quinzé na porta do hotel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias