Televisão

Novela: Tereza Cristina discute com Patrícia em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Gabriel tenta conter o sangramento e Babi explica que ele brigou com Betão. Natália fica encantada com o desenho que Alexia faz dela. Débora se relaciona pela primeira vez com Ziggy. Guido sai com Laura e tira uma foto com o celular do pai. Ademir diz para Sandra que esqueceu seu celular no posto de gasolina. Ziggy pede para conversar com Gabriel. Moisés sugere que Dieguinho e Jefferson montem uma dupla de pagode. Ziggy confidencia a Gabriel o que aconteceu entre ele e Débora. Betão e Michele inventam para Filipe que Babi é feia. Babi e Cristal se preocupam com o estado de Gabriel. Sandra encontra o celular de Ademir no quarto de Guido e lê todas as mensagens. Débora confessa para Michele que se arrependeu do que ocorreu entre ela e Ziggy. Natália mostra para o namorado o desenho que Alexia fez. Gabriel e Cristal se beijam.


Cordel Encantado (Globo, 18h25)

Dora avisa a Ternurinha que contará a Patácio sobre Zóio-Furado. Nasce a filha de Bartira e Farid. Antônia visita Timóteo no hospital e se emociona. Tibungo percebe que Galego está com dificuldade para enxergar. Um padre dá a extrema unção em Timóteo e Antônia se comove. Timóteo acorda no hospital, mas finge continuar inconsciente quando a freira se aproxima. Amália se desespera ao saber que Galego tem a mesma doença do marido. Damião reconhece Galego como filho. Silvério beija Filó no cinema. Miguézim inicia a celebração da benção de Antônia e Inácio. Timóteo paga um carro de aluguel para levá-lo de volta a Brogodó.


Morde & Assopra (Globo, 19h35)

O promotor acusa Naomi de ser culpada pela morte de Pimentel, mas ela se declara inocente. Leandro pede a Akira que o ajude a despertar a robô para salvar Naomi da condenação e Amanda ouve. Amanda foge com a bateria de Naomi robô e Zariguim conta para Akira e Leandro. Eles recuperam a bateria e ligam Naomi robô. Akira dá seu testemunho e o juiz encerra a sessão. Leandro chega ao tribunal na hora do veredicto e exige que Naomi robô seja ouvida. Naomi robô confessa que matou o delegado Pimentel. O promotor pede a prisão de Naomi robô e ela mostra que é uma máquina.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Rafael cobra de Antenor o dinheiro que pagou a Mirna. Tereza Cristina pede para conversar com Patrícia. Griselda diz a Antenor que alugará um quarto para ele no "Recanto da Zambeze". Esther fala para Paulo que não pensa mais em engravidar, mas chora quando ele se afasta. Leonardo fica arrasado ao descobrir que Leandro está preso. Griselda flagra Reinaldo, Mandrake e Daniel observando Deusa. Solange pede para Celeste convencer Baltazar a deixar que ela seja cantora e dançarina. Tereza Cristina discute com Patrícia. Letícia e Carolina ficam curiosas para descobrir o que Vilma quer aprontar no programa de televisão. Tereza Cristina pede para René ir atrás de Patrícia e afirma que ela vai encontrar Antenor. Dona Zilá admira a lua e vai em direção ao matagal até sumir em meio à vegetação. Luana diz a todos na pousada que Dona Zilá morreu, mas ninguém acredita. A bomba da rede de vôlei estoura novamente e Griselda exige receber o pagamento adiantado de Ferdinand para consertá-la.

  • "[Comente o capítulo da novela "Fina Estampa"]": http://comentarios.folha.com.br/comentarios?comment=229089&site=f5&skin=folhaonline
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias