Televisão

Novela: Naomi chega a Preciosa para ser julgada em "Morde e Assopra"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Dieguinho se desespera quando Jefferson diz que não consegue mexer as pernas. Os exames de Gabriel não revelam nenhuma doença e o menino não entende suas dores de cabeça. Aparecida pede desculpas ao patrão e explica que anda preocupada com os filhos. Gabriel fica aborrecido com uma crítica ruim sobre o "Além da Intuição" e pede pra Ziggy desfazer as alterações no blog. Betão e Gabriel discutem na lanchonete. Guido convida Laura para sair. Ziggy, Cristal e Babi leem o caso de Alexia sem saber quem ela é. Dieguinho avisa a Aparecida que Jefferson está no hospital. Gabriel marca um encontro com Alexia. Nelson leva Aparecida ao hospital para encontrar Jefferson. Na hora em que Alexia está saindo, Moisés pede para ela ficar com ele e acaba atrasando seu encontro com Gabriel. Babi, Cristal e Ziggy desistem de esperar Alexia e vão embora, deixando Gabriel sozinho. Dieguinho implora que Aparecida volte com ele para casa enquanto Jefferson está no hospital. Alexia chega para o encontro com Gabriel às 10h46 e os dois ficam perplexos ao se reconhecer.


Cordel Encantado (Globo, 18h25)

Úrsula convence Açucena a tomar a poção e avisa que deixará o antídoto com seus pais adotivos. Herculano prende Jesuíno no acampamento para evitar que ele vá à fazenda de Timóteo. Penélope avisa a Augusto que Herculano não conseguiu libertar Açucena. Doralice garante a Felipe que vai descobrir a ligação entre Zóio-Furado e Ternurinha. Timóteo se desespera ao ver Açucena desacordada. Úrsula exige o tesouro de Seráfia em troca do antídoto para a princesa. Jesuíno consegue se libertar e vai atrás da amada. Timóteo cede à chantagem de Úrsula. Zóio-Furado desconfia ao ver Nicolau arrumar a carroça para ir embora com a duquesa. Úrsula engana o coronel com o vidro errado do antídoto. Jesuíno aparece no quarto de Açucena e se desespera ao vê-la imóvel.


Morde & Assopra (Globo, 19h35)

Marcos sugere que a mãe passe as propriedades e o dinheiro que restou para o nome de Natália e resolve sondar a ex-mulher. Cristiano leva flores para Natália e Marcos conclui que eles estão namorando. Salomé propõe a Cleonice que ela seja sua laranja. Dulce revela que o pai de Guilherme a procurou e pergunta ao filho se ele quer conhecê-lo. Ícaro recebe Abner e Júlia em sua casa e confirma que existem diamantes na fazenda, mas avisa que será difícil chegar até eles. Abner diz a Júlia que eles precisam conversar e pede que ela o procure na fazenda. Ícaro comenta que Zariguim fotografou um mundo inteiro sob as terras da fazenda e Júlia lembra que os pais sumiram em uma expedição em busca desse mundo desconhecido. Plínio encontra Deo na casa de Hortência e demonstra ciúme. Minerva enfrenta Isaías na audiência para tentar retomar a casa onde moravam. Salomé passa todos os seus bens para o nome de Cleonice. A juíza define que tanto Isaías quanto Minerva têm o direito de ficar com a casa e os dois decidem morar juntos. Diogo pede para ver Guilherme e descobre que o filho é gari. Cleonice conta para Elaine/Élcio que todos os bens de Salomé estão em seu nome. Naomi chega a Preciosa para ser julgada.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Quinzé e Amália não acreditam que Antenor tenha roubado o carro de Juan. Antenor e Griselda discutem na UTI e ele passa mal. Patrícia diz a René que precisa esquecer Antenor. Carolina conta para Letícia que recebeu uma ligação do programa de televisão que consertará o carro de Vilma. Juan elogia Rafael para Zuleika. Rafael conta para Antenor que teve que prestar queixa na delegacia sobre o furto do carro de seu chefe. Dagmar comenta com Quinzé que Teodora está voltando para o Brasil. Rafael convence Patrícia a ir ao hospital falar com Antenor. Carolina mostra o estado do carro de Vilma para a produtora do programa de televisão. Griselda rasga a foto de Pereirinha. Danielle revela que Esther não pode mais ter filhos. Dagmar e Quinzé se beijam. Patrícia pergunta para Antenor por que ele a enganou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias